Bruna Marquezine foi ao jogo do Brasil para prestigiar Neymar no estádio do Itaquera, em São Paulo, na noite desta terça-feira (28). A atriz, que prepara mudança para a Europa para estudar interpretação, comemorou com orgulho o gol feito pelo jogador da seleção em cima do Paraguai. O time comandado pelo técnico Tite emplacou três gols no adversário com pontos do atacante, Philippe Coutinho e Marcelo e está a um passo de garantir a vaga para a Copa do Mundo 2018.
Além dela, outros famosos também marcaram presença no espetáculo da seleção brasileira como Thais Fersoza e o marido, Michel Teló, Bruninho, do vôlei, Larissa Manoela, o cantor Sorocaba, dupla com Fernando, e Thiaguinho, amigo com quem Neymar comemorou o ouro inédito na Olimpíada de 2016. Após a partida, o casal - esperado em festa comandada por Justin Bebier - curtiram abraçadinhos o show dos sertanejos Jorge & Mateus.
No apito final do juiz, Neymar deixou o estádio feliz por ser ovacionado pelo público, mas também com bastante machucados. Ao "Gazeta Esportiva", o atleta, com uma bandana vermelha amarrada em sua cabeça, relevou os hematomas e disse que vai receber cuidados especiais ao chegar em casa: "Não ligo mais não, podem bater a vontade. Falam que é o único jeito de parar né?! Acaba doendo depois do jogo. Estou todo dolorido aqui, todo me doendo. Agora vou para casa para a namorada cuidar".
Na partida, o jogador, que teve alfineta em Chris Brown retrucada pelo cantor, perdeu um pênalti e afirmou que ficou "muito bravo". Mesmo assim, o irmão de Rafaella ouviu o público aos gritos de "olê, olê, olê, olá, Neymar, Neymar". Agora, o namorado de Bruna Marquezine retorna para Barcelona nesta quarta-feira (29)
(Por Rahabe Barros)