"Ela foi a mais azarada no mundo dos camarotes. É muito boa atriz e a tendência é só melhorar. São 16 trabalhos na televisão. Vice-campeã da 'Dança dos Famosos'. É hora do Brasil curtir Bruna Marquezine", anunciou Faustão, neste domingo (9). A atriz respondeu a perguntas do quadro "Eu Acho". Nos bastidores, Bruna chegou acompanhada da irmã, Luana, que também gravou cenas na novela "Em Família".
O apresentador abriu a entrevista perguntando se a ex-namorada de Neymar fica incomodada com o assédio que a fama acaba trazendo.
"Quando eu comecei a ser vista como mulher, as pessoas começaram a ter mais interesse na minha vida pessoal. Poder fazer o que eu amo todos os dias é maravilhoso, mas eu tenho que enfrentar coisas, falta de privacidade, e até ler mentiras a meu respeito. Isso me afeta, mas são coisas muito pequenas perto do meu sonho. E você aprende a lidar com isso tudo".
Bruna não desenvolveu muito a resposta quando o tema foi o jogador.
"O Neymar foi o meu primeiro namoro mesmo. Sempre tive namoricos, ele foi meu primeiro namorado. Namorar a distância é complicado", limitou-se a dizer.
Mas quando questionaram se ela teria um relacionamento com um homem mais velho, como deve acontecer na novela entre Luiza e Laerte (Gabriel Braga Nunes), ela não se intimidou:
"Amor é amor, não tem idade. Óbvio que temos os extremos, que não rola. Vamos trabalhar com a verdade! (risos). Um cara um pouco mais velho, a mulher um pouco mais velha... Existem pessoas muito jovens que são maduras e já conheci homens com mais de 30 anos muito imaturos. Varia muito, é de pessoa para pessoa"
Falando na sua personagem da trama de Manoel Carlos, foi inevitável: o povo quis saber se ela tem vergonha na hora de gravar cenas sensuais.
"Eu comecei a fazer cenas mais sensuais há pouco tempo. Eu confesso que no começo eu fiquei com muita vergonha, eu não sabia direito como fazer. Eu fiz uma cena de toalha na novela e tive sorte que só tinha mulher no dia! Uma coisa que me incentivou muito foi uma conversa que entre diretores comentando em como a Vanessa Gerbelli, que eu admiro muito, era disponível e como ela não tinha esse apego do corpo. Certa é ela! O ator tem que emprestar o seu corpo a uma outra vida. Se você quer contar uma história e tocar a pessoa que está assistindo, você tem que fazer de tudo para isso. Nessas horas não dá para ficar com medo de não estar bonita. Acho que você tem que estar completamente disponível. Confio muito nos diretores e não tenho com o que me preocupar. Hoje, como atriz procuro estar sempre disponível para qualquer cena", garantiu.
Elogiadíssima pela beleza e boa forma, a artista contou que está sofrendo com seu novo treino, acompanhada de personal trainer. "Eu não gosto de academia mesmo, detesto! Eu não gosto, mas a gente precisa estar bem, até pela profissão. Eu estava há um tempo parada e agora entrei numa onda de CrossFit. É a morte! Botei na minha cabeça que não vou parar. O professor falou na minha cara 'Você tem 18 anos' quando eu não conseguia mais nem dar a volta na quadra".