Quando estreou em "Mulheres Apaixonadas" (2003), Bruna Marquezine encantou o Brasil interpretando a sofrida Salete. Desde então, ela cresceu sob os olhos atentos do público. Mas, desde que assumiu o namoro com Neymar, a atriz viu o interesse sobre sua vida particular aumentar. Algo até então inédito em sua carreira.
"Não me assusto com isso, não. Aprendi a entender que é consequência do trabalho. Continuo reagindo a todo esse interesse na minha vida pessoal como sempre reagi, preferindo me manter reservada. O que eu tenho para falar de interessante é sobre o meu trabalho. É o que faço questão de destacar sempre", disse Bruna Marquezine, em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo".
Em breve, o público poderá vê-la na próxima novela das 9, "Em Família". Na história assinada por Manoel Carlos, autor que a revelou, ela será a protagonista Helena na primeira fase. Com a passagem do tempo, caberá à Bruna dar vida à Luiza, filha da personagem principal, que já estará sendo interpretada por Júlia Lemmertz.
"Trabalhando com Maneco eu me sinto muito segura, sei que ele vai escrever uma novela bonita e uma história linda para as minhas personagens", comentou, com carinho.
Enquanto as gravações não começam, Bruna se prepara para final do quadro "Dança dos Famosos", do "Domingão do Faustão". Ela e Carol Castro são as favoritas ao título de campeã. "Fico muito feliz de ter chegado aonde cheguei. Vou dar tudo de mim para poder receber boas notas e agradar ao público. Depois, vou sentar em casa e assistir às apresentações para ver meu crescimento na competição. Quero poder sentir orgulho de mim mesma".