"Como em todas as danças, a gente faz um personagem. A gente está dançando e também contando uma história. Como nunca dancei tango, é mais personagem do que eu mesma ali. Mas é claro que tem muito da gente nas danças. Essa traz um lado mais romântico, é mais dramático. É uma mistura de algo meu com a personagem que criei".
No último domingo (1º), Marquezine se apresentou com o professor Átila Amaral com o paso doble. Ela diz que teve dificuldade em ficar mais séria no palco. "Acabamos de vir do paso doble, que tem uma energia parecida com o tango. É diferente das outras danças, até porque o início foi muito Bruna, eram danças de muito sorriso. Foi mais fácil porque tem uma coisa mais alegre. Aqui tem que tentar contar outro tipo de história".
Na entrevista, ela também falou da importância de mostrar energia para o público. "Mesmo nas danças em que tinha mais Bruna do que personagem, a expressão tinha que ser tanto do corpo quanto do rosto. É uma dança, sabe, não tem como não ter expressão. Se o rosto e o corpo não estiverem na mesma energia não fica tão bonito".
Após encerrar sua participação na "Dança dos Famosos", Bruna vai ficar um tempo afastada da mídia. Segundo o jornal carioca "Extra", a TV Glovo quer que a atriz descanse sua imagem para atuar na próxima novela de Monoel Carlos.
Ela completou 18 anos no início de agosto e tem um relacionamento a distância com o jogador Neymar, que mora na Espanha.