Graças ao apoio da superamiga Fernanda Souza, Bruna Marquezine está cada vez mais focada na rotina fitness. "Ela é meu propósito, a gente se chama assim. Fazemos pilates, malhamos na 'academiazinha' que ela tem em casa, corremos no condomínio. Continuo detestando malhar, mas já não consigo faltar a academia e me sentir bem. Me sinto mal", declarou em entrevista ao "Gshow".
Animada em meio às gravações de "Nada Será como Antes", série na qual terá cenas picantes com Daniel de Oliveira, Bruna garante que também ajuda Fernanda. "Ela é muito disciplinada, mas também tem os dias de preguiça, e aí eu falo: 'A gente vai!'. Uma dá força para a outra, é bom ter alguém para dividir, para incentivar. Tem feito muita diferença na minha forma, mas emagrecer é difícil, né? Tudo é a longo prazo. Às vezes, recupero tudo no final de semana. Se com 20 anos, eu estou assim, imagina mais velha..."
Atriz coloca capuz para não ser reconhecida em manifestação em SP
Bruna aderiu aos protestos contra ao governo e foi até as ruas de São Paulo, na noite da última quarta-feira (16) logo após participar de um evento com Adam Levine, vocalista da banda Maroon 5. Segundo a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", desta sexta-feira (18), a famosa usou um disfarce para não ser reconhecida entre a multidão.
(Por Rahabe Barros)