A novela "I Love Paraisópolis" ainda nem chegou ao fim e Bruna Marquezine, que interpreta uma mocinha na trama das sete, já se prepara para o seu próximo papel na TV. E desta vez a artista vai precisar de uma dose extra de desinibição para viver Beatriz na série "O País do Futuro". De acordo com o jornal "Extra", além de mostrar o corpo na pele de uma prostituta, Bruna terá cenas quentes de sexo. E o personagem de Daniel de Oliveira, que no próximo ano será pai pela terceira vez, é o primeiro nome da lista de clientes de Beatriz.
Ainda segundo a publicação, o perfil da personagem de Bruna diz que "Beatriz trabalha como dançarina de um bordel. Ela não faz sexo por dinheiro, faz porque gosta, faz porque tem fogo". Idealizada por Guel Arraes, João Falcão e Jorge Furtado, a série vai mostrar a trajetória da TV desde a década de 40 a partir de seus bastidores.
Além de Bruna Marquezine e Daniel de Oliveira, Débora Falabella, Murilo Benício, Jesuíta Barbosa, Alejandro Claveaux, Osmar Prado, Fabricio Boliveira, Letícia Colin e Bruno Garcia também já estão confirmados no elenco.
Atriz prepara o corpo para personagem ousada
Bruna Marquezine já desfilou o corpão de biquíni na pele de Lurdinha, de "Salve Jorge". E logo no primeiro capítulo de "Em Família", chamou a atenção ao deixar a toalha cair em uma cena provocante. Mas agora, como terá que se expor ainda mais, a artista está correndo atrás de um corpo ainda mais perfeito.
Eleita a mulher mais sexy do mundo por leitores da revista "Vip", em 2014, Bruna está tentando adotar um estilo de vida o mais saudável possível. Para isso, além de se alimentar com mais verduras e legumes, está cortando a carne de sua dieta. "No meu cardápio tem dois dias sem nenhuma proteína animal. Foi uma sugestão da minha nutricionista, que disse que a gente poderia começar assim e eu gostei muito da ideia. Depois, eu passei a comer mais peixe, que eu adoro, e ficou bem raro comer carne vermelha. Só não digo que parei 100% porque há dias em que ainda como", contou a atriz.
Além disso, após ser apresentada por Fernanda Souza, Bruna passou a fazer com regularidade a Dreno Detox, uma técnica de massagem indolor e relaxante criada pela esteticista Nany Mota, de São Paulo. No Rio, Bruna recebe os cuidados da esteticista Miriam Castello. "Assim como muitas mulheres a Bruna tem retenção de líquido, e a massagem ajuda bastante. Ela relata que se sente mais leve e muito mais relaxada após as sessões", contou a profissional em conversa com o Purepeople.
(Por Carmen Moreira)