Bruna Marquezine revelou que tem sentido mais simpatia por Felipe Prior após o Quarto Branco do "BBB20 ", cujo fim aconteceu na madrugada deste sábado (7) quando Manu Gavassi apertou o botão vermelho. No Twitter, a atriz respondeu um seguidor que comentou sobre a conversa que os três participantes tiveram durante o confinamento. "A melhor parte desse quarto branco foi que a Manu e Gi puderam ter um papo com o Prior e tirar conclusões com base no que elas viram e ouviram. Manu tem uma intuição muito boa e sabe ler bem a essência das pessoas. Queria muito elas amigas do Prior. Seria uma reviravolta épica!", escreve o internauta.
Torcedora de Manu Gavassi dentro do reality show, Bruna Marquezine demonstrou-se surpresa pelo sentimento que tem nutrido por Felipe. "Eu não to crendo que eu to gostando do Prior. Não tô crendo que eu queria eles três mais uma semana dentro daquele quarto branco", contou a atriz, que mais cedo questionou o diretor do programa sobre a ida da amiga para o Quarto Branco após indicação de Prior. "Socorro! Como que assiste pay-per-view fora do Brasil? Pelo amor de Deus! Manu tá no Quarto Branco! E no paredão automaticamente! Por quê, Boninho, por quê?", indagou Bruna.
No Quarto Branco, Felipe Prior tirou uma dúvida com Manu Gavassi sobre o corte de cabelo dela e de Bruna Marquezine, chamado de bob plunt. "Quem copiou o cabelo de quem? Você copiou a Bruna Marquezine ou ela te copiou?", questionou o arquiteto. "Ninguém copiou ninguém, mas eu cortei primeiro. Ela estava com cabelo médio, daí a gente foi ano retrasado para Noronha, ela me ligou antes e falou: 'Eu estou sua cara. Eu cortei o cabelo mais e estou sua cara'", recordou Manu - que pediu Igor Carvalho em namoro ao vivo de dentro do confinamento.
Ainda em conversa com Prior e Gizelly no Quarto Branco, Manu Gavassi relembrou o começo da amizade com Bruna Marquezine, em 2014, durante as gravações da novela "Em Família". Segundo a cantora, a relação das duas ficou mais forte por causa do momento turbulento que viviam em seus relacionamentos. Na época, a atriz havia acabado de romper pela primeira vez o romance com Neymar, com quem teve romance marcado por idas e vindas por seis anos. "Saia todo mundo junto com os namorados?", questionou Gizelly. "A gente chorava todo mundo junto pelos namorados. Foi aí que a gente ficou amiga. Na praça de alimentação do Projac", brincou Manu Gavassi.