Bruna Marquezine teria causado um climão nas gravações de "Em Família" realizadas no último fim de semana na praia do Recreio, Zona Oeste do Rio de Janeiro, segundo a revista "Contigo!". Durante uma cena de briga na areia (exibida na última quarta-feira, 19), a sua personagem deveria aparecer usando apenas biquíni.
Preocupada em exibir suas estrias em rede nacional, a atriz sugeriu fazer a sequência com uma canga escondendo o corpo, mas João Boltshauser, um dos diretores da trama de Manoel Carlos, disse que não teria sentido ela gravar na praia toda coberta.
No entanto, Bruna não gostou de ser contrariada e fez beicinho, chamando o profissional de "grosso". Segundo a publicação, os ânimos se alteraram e o bate-boca esquentou. Sem solução, o diretor ameaçou cancelar a gravação e prejudicar o andamento da novela, que já está com poucos capítulos de frente.
Por fim, a ex-namorada de Neymar seguiu o roteiro e exibiu a boa forma em um biquíni rosa com franjas. De acordo com a revista, era possível perceber a insatisfação da atriz e que ela tentava conter as lágrimas. Contrariando o ocorrido, recentemente, no "Domingão do Faustão", a atriz declarou que em sua profissão deve se despir da vaidade. "O ator tem que emprestar o seu corpo a uma outra vida. Se você quer contar uma história e tocar a pessoa que está assistindo, você tem que fazer de tudo para isso. Nessas horas não dá para ficar com medo de não estar bonita".