Bruna Marquezine se declarou para o melhor amigo e abriu o álbum de fotos. A atriz fez uma homenagem para Daniel Campos em publicação no stories do Instagram nesta quarta-feira (25). "Bateu saudade real. Já chorei mandando áudio e estou me declarando nos stories. O que esta quarentena está fazendo comigo?", confessou a artista, que está se adaptando a nova rotina em casa em razão da pandemia do coronavírus.
A atriz, que é adepta a quarentena para prevenção do coronavírus, planejou como seria o reencontro com o amigo quando a pandemia chegar ao fim. "Quando a gente se encontrar, vamos dar apenas um aperto de mãos, porque toque físico não é a sua primeira linguagem de amor. E nem a minha. Mas, em compensação, passaremos 1 mês morando juntos", brincou.
A atriz abriu álbum de fotos com o amigo e, entre as imagens compartilhadas, os dois aparecem na Disney, em recente viagem para Orlando, nos Estados Unidos, com a família. "Você sempre será parte da minha família. Te amamos muito. Muita saúde, paz, sabedoria e amor... Que seus sonhos mais secretos se tornem realidade", avisou.
Ainda em declaração, Bruna Marquezine lamentou não poder estar perto de Daniel Campos durante o aniversário em razão do apoio da famosa a quarentena. Em publicação, a atriz garantiu que iria organizar uma festa surpresa para o amigo. "Feliz seu dia! Te amo por gostar das mesmas comidas que eu. Queria te dar uma caixa de rosquinhas de presente hoje e fazer uma festa surpresa de karaokê com o tema 'Aloha'. Ele ainda tira fotos boas minhas, fingindo que não sei que estou sendo fotografada", brincou.
Bruna Marquezine ainda compartilhou uma foto de quando esperava o amigo Daniela Campos atender a ligação de vídeo para celebrar o aniversário do mesmo. "Eu esperando para dizer que te amo e que sou extremamente grata pela nossa amizade. Você é essencial na minha vida. Não consigo e nem quero imaginar ela sem você", declarou a artista que, na sequência, ainda brincou sobre a emoção que sentiria no momento: "Depois dessa declaração, vou começar a chorar porque o coronavírus não me permite encontrar você três vezes na semana para a gente jogar".
(Por Ana Clara Xavier)