Bruna Marquezine se juntou a famosas que estão encarando a transição capilar na quarentena, medida essencial para conter a disseminação do coronavírus no Brasil. A atriz compartilhou detalhes do processo e mostrou o resultado. "Cachinhos voltando", comentou. No Twitter, uma usuária perguntou se a mudança era por causa de algum personagem e a artista garantiu: "Não". Bruna também rebateu a desconfiança de um internauta por exibir os fios cacheados. "O povo tá duvidando que o cabelo da Bruna Marquezine é cacheado. E olha aqui", escreveu uma fã, publicando um antes e depois das madeixas de Marquezine. "Sério que estão duvidando até disso? É amor encubado", respondeu.
Em recente entrevista, Bruna contou por que decidiu deixar o cabelo crescer sem química. "Fiz um personagem na adolescência que a personagem precisava fazer uns penteados de mangá, precisava ter cabelo liso escorrido, eu fiz uma definitiva. Desde então fiquei fazendo procedimentos um pouco mais leves, para tentar amenizar a diferença que dava para tentar amenizar cabelo com definitiva com o cabelo que crescia. Eu não sabia que meu cabelo nascia cacheado mais. Eu só fazia aqui na frente para deixar ele controlado... Só que comecei a fazer vários tratamentos, microagulhamento... E aí ele voltou a nascer cacheado! Olha que legal. Agora nunca mais vou fazer nada", declarou.
Marquezine também falou também sobre a carreira de atriz. "Não sinto falta no momento. Não quero que pareça ingrato, mas foi algo que fiz por muito tempo e não tenho planos para voltar, por enquanto, para a TV. Tenho vontade de fazer séries, é o que quero. Quando você é protagonista, você pode gravar até 40 cenas no dia. Isso dá 14, 15 horas por dia. Depois que você sai de lá, você vai para casa tomar banho e se preparar para as gravações do dia seguinte", relatou.
Bruna entregou ainda que pediu uma rescisão antecipada para se dedicar a novos cursos. "Tenho vontade de morar fora. Não por períodos muito longos, mas para fazer curso, estudar. Sinto muita falta dessa parte acadêmica. Quero poder planejar que daqui tantos meses vou parar para estudar", explicou. Morando com os pais no período de reclusão, Marquezine valoriza os momentos com a família: "Eu saí da casa dos meus pais há mais de um ano. Estamos trabalhando os nossos relacionamentos, os nossos aprendizados, as nossas curas".
(Por Patrícia Dias)