Bruna Marquezine foi uma das famosas que aderiu à campanha "Mexeu Com Uma, Mexeu Com Todas", organizada por funcionárias da Globo depois que a figurinista Sus Tonani, de 28 anos, relatou o assédio do ator José Mayer nos bastidores da novela "A Lei do Amor". No entanto, não foram todos os seguidores da namorada de Neymar que ficaram satisfeitos com seu posicionamento: uma delas questionou a atriz sobre política. "E contra a corrupção e governo ladrão, cadê camiseta?", perguntou a usuária.
Alguns instantes depois, a atriz voltou a se manifestar nos comentários, marcando o perfil da internauta e a questionando. "Por que você não faz?", indicou a artista, atualmente em Barcelona com o jogador.
Substituída pela atriz e modelo Vitória Strada na novela "Tempo de Amar", previamente chamada de "Amor e Morte", Bruna quer passar um período no exterior para se reciclar como atriz. "Não sei nem se vai ser um ano, mas vou tirar um tempo. Vou fazer cursos e a própria Rede Globo proporciona isso para os atores. Eles dão vários workshops interessantes, dentro e fora da casa. Tenho pesquisado na Espanha ou em Nova York, de um mês ou dois, que também me interessam. Também vou fazer muita coisa com a própria Globo, como um workshop de Shakespeare e tudo isso vai me nutrir de alguma maneira. Acho que vai ser essencial", esclareceu em entrevista à revista "Glamour".
À publicação, Bruna contou ainda que decidiu manter uma alimentação ainda mais regrada e investir nos exercícios por causa da futura viagem. "Sei que vou comer muito na semana anterior, então faço uma dieta pra perder pelo menos alguns quilos. Eu malho pra poder comer, então se eu deixar pra depois é ruim demais. Prefiro fazer a dieta antes. Acho que temos que buscar a felicidade, comer o que quiser", ponderou.
(Por Marilise Gomes)