Bruna Marquezine tem apenas dezoito anos, mas já faz planos para construir uma família. A atriz revela em entrevista ao jornal "Extra", que pensa em ser mãe, mas prefere esperar criar mais maturidade para concretizar o sonho de ter um bebê.
Bruna Marquezine, que se prepara para se despedir da personagem da trama de Manoel Carlos, revela quais foram as suas cenas preferidas do folhetim. "A primeira cena de briga com a Julia, que é quando a Luiza acha a caixa, com os pertences do passado da mãe, foi muito marcante. Foi a primeira vez que a gente brigou. E a Julia, desde o início, me adotou como filha e eu tenho ela como mãe e amiga", conta.
"Tem também uma cena recente que eu fiz com o Virgílio, que foi marcante demais, quando o pai quase bate no rosto da filha. Foi muito difícil para mim porque Luiza estava falando coisas que eu jamais falaria", admite.
A atriz de "Em Família " está sempre sob os holofotes. Seja por conta do seu papel na novela das nove, ou por seu namoro com o jogador Neymar, ela confessa que não gosta muito do título de "mulher do momento". Com desejos de uma jovem comum, como qualquer outra de sua idade, a estrela conta que já pensa em morar sozinha. Apesar de ser independente financeiramente, e maior de idade, ela ainda vive com os pais e a irmã, Luana. "Minha vontade de sair de casa é para aprender a me virar. Para eu saber chegar em casa e cozinhar, ter que limpar a casa, saber fazer as minhas coisas. Preciso sair da minha zona de conforto", diz. "Mas sei que vou sofrer de ficar sozinha. Só tenho vontade por questão de amadurecimento mesmo", completa.
Namorando o craque Neymar, a atriz evita falar sobre o relacionamento, mas faz planos para o futuro. "O meu maior sonho é ser mãe. Preciso primeiro saber cuidar de mim para cuidar da vida de outra pessoa", diz sem deixar claro se está pensando em morar com o amado, que mora em Barcelona, na Espanha. "Claro que não é nada para agora, é algo lá para frente porque ainda tenho muita coisa para trilhar sozinha, mas eu tenho muita vontade de ter a minha família", esclarece.