Bruna Marquezine foi sucinta ao falar sobre seu namoro com o modelo Marlon Teixeira durante o lançamento da coleção de Inverno da Le Lis Blanc 2015, em São Paulo, nesta terça (3). Mesmo após curtir um show abraçadinho ao rapaz, a atriz preferiu não se estender sobre o relacionamento e só disse que está bem com o romance.
"Minha vida pessoal diz respeito só a mim. Me preocupo com a opinião das pessoas que me amam e que eu amo. Não dá para controlar o que as pessoas vão pensar de você e não dá para agradar todo mundo. Vim ao mundo para ser feliz e é isso que eu faço", afirmou Bruna, que esteve acompanhada de Flávia Alessandra, Mariana Ximenes e Mariana Weickert no evento.
No mês passado, ela e Marlon passaram um final de semana em Santa Catarina, estado natal do modelo, quando a artista conheceu amigos e familiares do rapaz. Em breve, os dois devem embarcar para Nova York, onde ficarão juntos durante alguns dias. Após o evento de moda, Bruna jantou com Manu Gavassi e outras amigas em São Paulo.
Bruna Marquezine fala sobre cenas de sexo: 'Não fico pensando'
Durante o evento, Bruna foi questionada se faria cenas como as que Paolla Oliveira está protagonizando em "Felizes para Sempre?". A boa atuação da atriz na trama levou seu nome ao topo do ranking das palavras mais buscadas no Google.
"Ela foi muito corajosa. Ela está linda, sempre foi. Mas eu não fico pensando nas cenas de sexo, beijo, porque acho isso tão pequeno perto do trabalho como um todo", afirmou Bruna.
Ídolo de muitos adolescentes, ela afirmou que quer passar bons valores aos fãs. "Acho muito legal ter uma voz com esse público jovem. A única preocupação que eu tenho é ser um bom exemplo, incentivar coisas boas", disse ela.
Atriz comenta sobre protagonista de 'I Love Paraisópolis'
Em breve, os fãs de Bruna Marquezine poderão vê-la na novela "I Love Paraisópolis", que vai substituir "Alto Astral" na faixa das sete. "Vou interpretar a personagem Marizete. Ela é um pouco mais velha que eu. É batalhadora e vai atrás do que quer", contou a atriz. Em entrevista ao "TV Fama", nesta terça (3), ela falou sobre a parceria com Tatá Werneck: "Está sendo um prazer trabalhar com ela. Eu já conhecia o trabalho dela e admirava muito antes".
Ela precisou deixar um pouco de lado o sotaque do Rio de Janeiro para interpretar a personagem, moradora da comunidade de Paraisópolis, em São Paulo: "Estou falando metade carioca, metade paulista, minhas amigas até assustam. Mas a intenção é neutralizar o sotaque do elenco todo, não transformar em paulista, mas amenizar o chiado do carioca".
Bruna conta planos para o Carnaval 2015
Diferentemente do ano passado, Bruna não quer saber de badalar neste ano. Ela chegou a recusar o convite para ser musa de um camarote na Sapucaí por causa da preparação para a novela.
"Esse Carnaval eu vou aproveitar para relaxar. Vou ter alguns dias de folga, até porque já começamos a gravar e, logo depois, o ritmo começa a acelerar. Eu vou guardar esse tempinho para descansar, ficar com minha família e com meus amigos. Porque quanto terminar o Carnaval, eu quero voltar com força total", disse ela ao "TV Fama".