Bruna Marquezine entrou no clima do icônico filme "Janela Indiscreta", de Alfred Hitchcock, e posou sensual para um editorial da revista "Estilo", realizado no hotel Copacabana Palace, no Rio de Janeiro.
Na entrevista, a atriz evitou falar sobre o namorado, Neymar, deixando o assunto nas entrelinhas. "As pessoas não estavam acostumadas a me ver como mulher e eu não estava acostumada com as especulações sobre minha vida. Se eu precisar justificar tudo, vou viver só para isso", limitou-se a dizer.
Deixando o tema "proibido" de lado, Bruna comentou que a religião a auxilia em seu processo de amadurecimento. "Fui criada no catolicismo e hoje frequento bastante a Igreja Evangélica, porque tenho amigos lá. As pessoas podem achar que é tipo, mas chegar perto de Deus me ajudou muito. Deslumbrar-se com a fama é comum, mas não dou brecha para nada que me faça esquecer meus valores e minhas prioridades", afirmou.
Afastada das telinhas desde que interpretou a periguete Lurdinha, em "Salve Jorge", a atriz volta ao ar na próxima segunda-feira (3) na novela "Em Família", de Manoel Carlos. Na segunda fase da trama, ela dará vida à emblemática personagem Helena, já na terceira fase, ela será Luiza, filha de Helena, papel de Júlia Lemmertz.