Bruna Marquezine encantou os seguidores ao compartilhar fotos usando peças de uma grife de joias. A bordo de um vestido ombro a ombro e com fenda na perna, a atriz posou com acessórios de luxo. 'Com Chopard tudo está nos detalhes", escreveu na legenda das imagens. Os fãs não economizam nos elogios. "Que tiro é esse", "Gata", "Está muito linda", "Bem perfeita mesmo", "Maravilhosa", "Poderosa", "Elegante", Você atingiu o ápice da beleza e plenitude", "Rainha", "Diva", "Fada", "Mulherão", "Garota mais bonita do Brasil" e "Simplesmente deslumbrante" foram alguns dos comentários deixados na publicação da artista. Ao ver o clique, uma internauta logo apontou a semelhança entre Marquezine com Kendall Jenner, com quem Bruna é frequentemente comparada. "Kendall Jenner, é você? Deusa", perguntou a usuária, se mostrando surpresa com as características em comum das duas.
Em entrevista anterior, Bruna Marquezine contou o que acha das comparações com Kendall. "Já vi me compararem com várias. Odeio comparação, para ser bem sincera. Sei que é do ser humano comparar lugares, sabores, pessoas, mas comparação de seres humanos é um erro muito grande que a gente comete. Por mais que seja comparação superpositiva, e sobre estilo, eu tento não ficar me ligando muito nisso porque acho que é o caminho mais rápido pra gente começar a não se aceitar ou então tentar entrar em um padrão...", avaliou ela, que atualmente está acompanhando a Semana de Moda em Paris, na França, onde chamou atenção pela beleza e por looks fashion.
Por conta da sintonia de estilo com a americana, Bruna é muito comparada com a Kardashian pelos internautas. Longe da TV desde o fim da novela "Deus Salve o Rei", Marquezine explicou por que acredita que isso seja um erro muito grande: "Já vi muita coisa nesse sentido e graças a Deus são pessoas que admiro, meninas com estilo muito legal, com imagem muito legal – e conscientes do poder de sua imagem, do alcance... Fico feliz, recebo como elogio, mas tento não ficar me comparando... Tenho muitas referências, inspirações, mas tento não me comparar e falo muito disso para as meninas que me acompanham porque é muito difícil... Hoje em dia estamos lutando contra isso, mas é muito fácil entrar nessa 'noia' de se comparar com o outro e acabar se machucando...".
(Por Patrícia Dias)