Bruna Marquezine recentemente assumiu o desejo de acompanhar o namorado, Neymar, na Copa do Mundo da Rússia. Por causa das gravações da novela "Deus Salve o Rei", em que interpreta a vilã Catarina, a atriz estará ausente na primeira partida, mas planeja assistir à segunda. "Não vou conseguir ir no primeiro jogo. Recebi o roteiro da novela e tenho muitas cenas. Talvez consiga ir no segundo, dia 22. Mas, se conseguir, terei que ficar dois dias e voltar. Já fiz pior. Quando Neymar jogava no Barcelona, fui até lá para ficar só 24 horas e voltei. Se isso não é amor...", disse à jornalista Marina Caruso, do jornal "O Globo".
Fabrício Mamberti, diretor da novela, acertou com Marquezine condições para que ela pudesse tirar folga das gravações e acompanhar o atacante na Rússia: "O que foi combinado com a Bruna foi que, quando o roteiro chegar, a gente vai ver se dá para concentrar as gravações de seis capítulos em dois dias, para ela poder viajar durante uma semana. Mas o roteiro tem de ajudar. Se ela tiver todas as cenas no castelo, é possível gravar tudo na segunda e na terça, para ela viajar na quarta. Mas se ela tiver cenas a cavalo, não vai dar, porque terei de montar outro cenário".
O relacionamento com Neymar chegou a ser apontado como causa dos atrasos de Bruna na trama das 19h da TV Globo. A atriz reclamou de tudo em sua vida ser relacionamento ao atleta: "Me atrasei durante um período em que estava passando por mil coisas: problemas pessoais, campanhas publicitárias. Nem tudo é relacionado ao Neymar. Estava cansada, não me comprometi como deveria. Errei. Pedi desculpas ao meu diretor e ele entendeu. Meu vacilo era com o horário, não com o trabalho. Chegava lá com o texto decorado, as cenas na cabeça. Atrasar é horrível, cafona, deselegante. Agora, relacionar isso com o Neymar é cruel. Tudo é culpa dele? Sou mais do que isso. Minha existência nesse mundo não se resume ao meu namorado".
(Por Tatiana Mariano)