Bruna Marquezine se deparou com uma briga entre fã-clubes no Twitter, rede social na qual costuma interagir com os admiradores. Na noite desta segunda-feira (22), a atriz conversou diretamente com os seguidores e pediu pelo fim das discussões. "Eu não sou mãe de ninguém não e ninguém é santo. Já vi coisa errada de todos os lados, em todas as páginas", disse. Segundo a artista, ela já se deparou com comentários ofensivos: "Eu nunca entrei na página de um único fã-clube que não tinha pelo menos um post que eu discordasse, que eu achasse ofensivo comigo ou com outra pessoa, que eu achasse invasivo e nem por isso resolvi não seguir ninguém e não falar com ninguém".
Seguida por mais de 8 milhões de contas na rede social, Bruna Marquezine explicou que mantém contato com grupos que mais se identifica. "Sigo as páginas que mais me identifico por conta da interação leve, bem-humorada e sem idolatria, sigo as páginas que postam conteúdos que tenho mais interesse em ver, as que sabem acompanhar e dar apoio sem cruzar limites, sem exigências e sem projetar suas vontades próprias. O que não quer dizer que não gosta das páginas e/ou pessoas que não sigo. Muito pelo contrário. Tento retribuir todo o carinho e apoio que recebo de todos e estar aberta a trocas mais reais com todos. E adoraria que parassem de vez com brigas desnecessárias e ofensas cruéis entre vocês. Isso só me afasta daqui", comentou ela, que desabafou no perfil sobre influenciadora curtindo festa em meio a pandemia do coronavírus.
Bruna Marquezine explicou ainda que não consegue acompanhar todas as mensagens que os fãs a mandam. " Tenho minha vida, meu trabalho, minha família, meus amigos, minhas questões pessoais pra dar conta. E sempre incentivo vocês a fazerem o mesmo. Acho inclusive que não teriam tanto tempo pra brigar por aqui. Não posso ficar de fiscal de treta de fandom", disparou. A fim de dar um basta, a artista, em rumor de affair com Enzo Celulari, ameaçou desfazer sua conta: "Eu vou parar de seguir e de responder todo mundo e aproveito e apago Twitter já que a cada dia que passa eu tenho menos paciência pra rede social. É melhor? Aí ninguém se sente injustiçado. Chega, gente. Por favor. Querem brigar? Briguem, mas eu estou fora".
(Por Rahabe Barros)