Fã assumida de Rihanna, Bruna Marquezine acaba de comprar um livro de fotografias da estrela internacional, edição de colecionador. O exemplar possui mais de 1 mil cliques da barbadiana e histórias sobre sua carreira. "Comprei. Meu Deus, eu sou muito cadelinha", escreveu a estrela da Netflix, que desembolsou £995.00, R$ 7,4 mil equivalente a cotação atual.
Além desta edição, Rihanna também disponibilizou uma versão autografada de £ 1.495, aproximadamente R$ 11,2 mil. O livro é uma homenagem aos colecionadores e amantes da moda, música e fotografia.
"Rihanna: Queen Size" relata o início da artista em Barbados, suas turnês mundiais, momentos icônicos da moda, relação mais privada com amigos e família, além de fotos íntimas da evolução da estrela como artista, performer, designer e empreendedora.
No fim do ano passado, Rihanna foi envolvida em uma polêmica. A cantora foi criticada pela comunidade Mulçumana nas redes sociais depois do desfile Savage x Fenty por ter usado trecho sagrado em música. Em seu perfil do Instagram, ela, em rumor de namoro com o rapper A$AP Rocky, se manifestou e pediu perdão publicamente.
"Eu gostaria de agradecer à comunidade Muçulmana por apontar um enorme descuido, que foi involuntariamente ofensivo no nosso evento da Savage x Fenty. Eu gostaria ainda mais de me desculpar com vocês por conta deste honesto, mas descuidado erro", iniciou.
"Entendemos que machucamos muitos de nossos irmãos e irmãs muçulmanas e eu estou com o coração incrivelmente partido por causa disso. Eu não compactuo com qualquer tipo de desrespeito a Deus ou a qualquer religião e, portanto, o uso dessa música em nosso projeto foi completamente irresponsável. Garantiremos que nada disso aconteça novamente. Obrigada por seu perdão e compreensão", declarou.
Em show também feito no ano passado em evento de funk, Ludmilla resolveu homenagear Rihanna usando seu rosto estampado em seu look e tênis de cano alto da casa de moda britânica Burberry. A funkeira carioca já admitiu que a gringa e Beyoncé são suas principais inspirações.
(Por Rahabe Barros)