Bruna Marquezine falou sobre o universo das redes sociais no "Jornal Hoje" nesta segunda-feira (17). Com mais de 20 milhões de seguidores no Instagram, a atriz, escalada para "Deus Salve o Rei", próxima novela das sete da Globo, disse que tenta influenciar o público de forma positiva. "Tento alcançar positivamente outras pessoas e influenciá-las positivamente. Acho que isso é o que eu mais gosto", disse. Questionada se fica surpresa com a quantidade de pessoas que lhe seguem e que sabem da sua vida, a artista respondeu: "Acho que é uma novidade pra todo mundo ter todo esse público concentrado em um canal. Com uma hashtag você consegue criar um movimento, espalhar uma ideia, divulgar o seu trabalho. Acho isso tudo muito interessante. Fico bem surpresa sim com essa possibilidade de poder falar com tantas pessoas."
Bruna retornou de Paris, onde caprichou nas produções ao prestigiar a Semana de Moda, e foi fotografada em um shopping do Rio de Janeiro com amigos. Para o passeio, Marquezine, que curtiu também alguns dias em Ibiza com Mariana Ximenes, com quem fez foto de topless na piscina, optou por um vestido básico e tênis.
Em junho, Neymar anunciou o fim do namoro com Bruna e falou sobre o término em evento. "É a última vez que vou falar sobre coisa pessoal, mas sim, nós estamos separados. É uma decisão de ambas as partes. Ela é uma menina que eu admiro, que eu torço muito pela felicidade, não só profissional, como na vida pessoal. Espero que ela seja muito feliz. A gente terminou bem, amigos, torço muito por ela", afirmou. Mesmo com o rompimento, fãs do ex-casal continuam publicando fotos românticas na web em homenagem aos dois e pedindo que eles reatem o romance. Irritada com as postagens e insistência dos seguidores, Marquezine, que dançou "Paradinha", de Anitta, em iate durante viagem à Espanha e teve vídeo curtido pelo jogador, pediu: "Por favor, parem de me marcar. Obrigada."
(Por Patrícia Dias)