Seguida por milhões de pessoas no Instagram e considerada uma das maiores influenciadoras do Brasil, Bruna Marquezine negou receber o valor de R$ 50 mil por cada post publicitário na rede social. Em entrevista ao jornal "O Globo", a atriz que provou ser independente ao comprar apartamento com o próprio dinheiro para sair da casa dos pais se mostrou revoltada com os boatos sobre a venda de seu espaço na internet e sua imagem por um preço tão alto.
"É um valor falso. Acho um horror, aliás, ficarem falando de quanto a gente ganha. Vende para meninas da minha idade que sonham ser atrizes que isso é uma realidade. E não é", afirmou a artista, no ar na minissérie "Nada Será Como Antes", em que gravou cenas picantes com o ator Daniel de Oliveira.
A ex-namorada do jogador Neymar, com quem Bruna voltou a se encontrar, reclamou sobre as especulações sobre sua vida pessoal e financeira, relembrando as lamentações feitas pela mãe, Dona Neide, na época em que a atriz vivia Salete em "Mulheres Apaixonadas". "Quando fiz a minha primeira novela, minha mãe se queixava de pessoas falando que eu tinha virado milionária. Na época, muitos achavam um absurdo continuarmos em Caxias", contou.
(Por Carol Borges)