Bruna Marquezine se tornou um dos nomes mais comentados do momento não só por sua reaproximação com Neymar, mas também por sua personagem na série "Nada Será Como Antes": a sensual Beatriz, que protagonizou cenas quentes de sexo e beijo lésbico em Júlia, papel de Letícia Colin. A atriz esteve no "Altas Horas" e respondeu a platéia como foi gravar nudez.
"Foi muito mais difícil criar e ser a Beatriz do que fazer essas cenas, porque tudo é feito com muita delicadeza, com muito cuidado e de maneira muito profissional. Então, não foi uma questão para mim", explicou ela, durante a gravação que irá ao ar no próximo sábado (29).
"Era muito mais difícil me preocupar em ser uma mulher tão forte e potente quanto ela", acrescentou Bruna, atualmente viajando no Líbano para visitar ONGs que atuam com refugiados.
Atriz relembra seu primeiro beijo na boca na televisão
No programa, que está há 16 anos no ar, Serginho Groisman relembrou outras personagens marcantes de Bruna, como sua estreia em "Mulheres Apaixonadas", em 2003, e reprisou seu primeiro beijo na novela "Negócios da China", em 2008, quando tinha 13 anos.
"Nesse dia eu estava tranquila, mas o ator (Jui Huang) estava muito mais nervoso. Acho que ele estava tenso por ter que me dar um beijo com minha mãe assistindo. Mas eu não ficava treinando, porque eu já tinha beijado na vida real", revelou a atriz.
(Por Rahabe Barros)