Bruna Marquezine ficou presa do lado de fora do quarto do hotel onde está hospedada em Milão, na Itália, após desfilar na Semana de Moda daquela cidade. Também cruzaram a passarela pela Dolce & Gabbana Marina Ruy Barbosa e Yasmin Brunet entre outras. "O cartão desmagnetizou", iniciou a atriz ao se filmar no hall do estabelecimento e compartilhar o momento inusitado em sua conta de Instagram Stories. Após fazer um sinal de positivo, a namorada de Neymar riu da própria situação, levando o contratempo com muito bom humor. "Tô cansada? Sim! Tô com fome? Sim! Tô deitada no chão do hotel? Com certeza! Mas eu tô feliz, muito feliz", brincou.
No último dia 13, a irmã de Luana Marquezine prestigiou um baile de gala na cidade americana e surpreendeu até mesmo o namorado ao aparecer loira. Henrique Martins, beauty artist de Bruna, explicou, ao Purepeople que a atriz usou uma peruca lace, feita com cabelo humano, para valorizar o look escolhido pela stylist Rita Lazarotti. "Tudo foi pensado para a roupa junto com a equipe de estilo dela. A peruca foi pintada pelo Rey Moreira, do salão 1838, de São Paulo", disse. "Demorou por volta de 20 a 30 minutos para colocar. Prendemos o cabelo dela, colocamos uma touca e colamos a peruca sobre essa touca", completou Henrique. Dias depois, ao responder um seguidor sobre a transformação no visual, Bruna disse que não tingiria o cabelo com a tonalidade usada na peruca.
Foi através de sua conta de Instagram Stories que a atriz contou que já sofreu com depressão e distúrbio de imagem por conta de comentários feitos em relação ao seu corpo. "Eu já sofri e muito com distúrbio de imagem. Porque na época as pessoas não comentavam que eu estava magra demais, mas comentavam que eu estava um pouco gordinha, bochechuda, quadril largo. E eu acreditei (...). Eu já estava saudável e decidi de forma responsável emagrecer para um personagem. Eu acreditei na opinião alheia e comecei a detestar meu corpo", recordou a namorada de Neymar, de quem teve apoio mesmo quando não estavam juntos. "Eu tomava laxante todo dia por mais de três meses. Junto com tudo isso, eu tive depressão. Não só por isso, mas principalmente por esse motivo. Por questões de autoestima, não me aceitar, não me achar bonita suficiente, consequentemente não me achava boa suficiente", acrescentou Bruna.
(Por Guilherme Guidorizzi)