Bruna Marquezine voltou com foco total aos treinos com o personal Chico Salgado, que atende celebridades como Grazi Massafera, Angélica e Carolina Dieckmann. Na noite desta segunda-feira (02), a atriz compartilhou vídeos da aula com o profissional em seu perfil do Instagram e surpreendeu ao dar chutes e socos enquanto lutava box. Nos exercícios, a artista também incluiu burpee e abdominal. Embaixadora da Puma no Brasil, ela investiu em top pink de $ 19,99, aproximadamente R$ 79, com o símbolo da marca e legging bicolor. "Relação de amor e ódio", brincou ela nos Stories.
Referência de estilo e beleza, Bruna Marquezine chamou atenção pelo corpo curvilíneo e com barriga sequinha. Neste final de semana, ela dividiu com os fãs um final de semana na companhia dos pais, Telmo e Neide Maia, enquanto eles curtiram uma praia da zona oeste do Rio de Janeiro. A aposta da famosa foi um biquíni em estampa poá da marca Inamorata, o modelo cortininha de bolinhas "Orpheus Bottin", de $75, R$ 310 na cotação atual.
Muito ligada à família, a global ganhou dos pais um presente simbólico por sua estreia nos cinemas no Festival de Gramado, em 2019: um kikito de chocolate, símbolo do troféu do evento. No evento, Telmo e Neide Maia prestigiaram a filha por seu papel como Ophelia no filme "Vou Nadar Até Você" e a fizeram chorar de emoção. "Estou emocionada com a noite de hoje. Com o poder da arte. Estou feliz. Imensamente feliz por ser artista. Feliz porque tenho os meus pais aqui comigo para ver a minha estreia no cinema: um momento que eu também sonhei por muito tempo. Espero que assim como eu mergulhei, vocês também mergulhem com Ophelia nesta jornada dela pelo autodescobrimento. A busca por algo tão importante na vida de qualquer ser humano e que ela escolheu fazer de maneira tão simbólica. É um filme de sutilezas que tem uma atmosfera única e própria", disse na ocasião.
Segundo Bruna Marquezine, fazer uma protagonista no cinema não é nada fácil de se fazer. Nas cenas, a artista precisou se despir da vergonha e gravar alguns take nua. "Não são cenas gratuitas, fazem parte da história. Não foi uma preocupação. O foco era fazer arte, e o ambiente no set era de parceria e liberdade. Todo o resto vira pequeno", explicou em coletiva de imprensa.
(Por Rahabe Barros)