Em Los Angeles, na Califórnia, desde a última sexta-feira quando desembarcou nos Estados Unidos de boné preto e unhas neon para acompanhar de perto a segunda semana do festival de música Coachella, Bruna Marquezine vibrou neste domingo (21) com uma ação diferente da esperada para o evento: um culto cristão de Páscoa. "Vou postar 99 vídeos do Sunday Service. Tô nem aí!", avisou em seu Instagram Stories, cumprindo o prometido. Em um dos vídeos é possível ver a atriz, que usou um look xadrez da Burberry na última noite, gritando: "Me liberta!". Em outra publicação, Bruna mostra o look do dia, "antes e depois do culto de domingo", quando já aparece só de meia, sem as botas que chegou usando. E desejou a seus seguidores: "Feliz Páscoa pra todos!".
Ao ver os vídeos de Bruna no Sunday Service, a cantora gospel Priscila Alcântara, com quem Bruna viajou para uma viagem missionária em Angola, comemorou: "Genial!". "Queria que você estivesse aqui!", afirmou a amiga. Em sua rede social Priscila ainda vibrou mais com o evento: "Neste domingo de Páscoa eu convido você a assistir os Stories da Bruna e ver Kanye West com seu projeto Sunday Service sendo usado por Deus num palco do Coachella. Aliás, palco não, ergueram um monte pra pregar o evangelho no meio do festival. É isso!".
Em sua primeira noite de Coachella Bruna apareceu usando uma bandana para cobrir parte do rosto. Alguns internautas, então, apostaram que a brasileira estava imitando o estilo de Kendall Jenner, que também apareceu assim no festival. Bruna, no entanto, rebateu: "Meu anjo, isso vende no festival, mais da metade das pessoas usam por conta da poeira, da areia e também pela fumaça de maconha, inclusive comprei a minha lá e to comprando outra na 'CVS' e quero comprar mais uma da Ariana (Grande)! E sim, adoro o estilo da Kendall! É uma inspiração! Musa!".
Em conversa recente com o Purepeople, Bruna Marquezine contou que suas férias da TV ainda devem ser longas. "Fiz muitas novelas e talvez seja o momento de olhar para um outro caminho. Desejo trabalhar com outros tipos de obra. Fui muito feliz fazendo novela, mas fiz muito e é necessário experimentar outras coisas", justificou. Em seguida a assessoria de imprensa da TV Globo afirmou que a artista não será mesmo escalada para a trama "Amor de Mãe", de Manuela Dias, prevista para o horário das nove após "A Dona do Pedaço", substituta de "O Sétimo Guardião": "Ela não está prevista pra novela de Manuela Dias. Nem para nenhuma outra, por enquanto. É claro que há interesse na Bruna por parte de vários diretores e autores, mas a Globo decidiu que ela estará fora do ar nos próximos meses".