Bruna Marquezine já deu start nas comemorações de Natal! Vista recentemente deixando um shopping repleta de compras e sacolas de presentes, a atriz compareceu ao amigo-oculto promovido por Tatá Werneck, na zona oeste do Rio de Janeiro, neste domingo (23). Na casa da apresentadora do "Lady Night", a artista se reuniu com diversos famosos e também pode matar as saudades de Marina Moschen e Fernanda Nobre, amigas com quem ela curtiu jantar na última semana e realizou recente viagem a Fernando de Noronha. Nathalia Dill, Ingrid Guimarães, Luis Lobianco, Gabriel Louchard e outros artistas também marcaram presença. Anfitrião da noite, Rafael Vitti, par romântico de Isabelle Drummond na novela "Verão 90", recebeu seus amigos e o irmão, João Vitti.
O final de semana de Bruna não parou por aí. No sábado (22), ela marcou presença no show da dupla Anavitória. "Eu sou amor da cabeça aos pés por vocês duas, Ana Clara Costa e Vitória Falcão. Ontem foi um presentinho lindo pra alma e pro coração nesse fim de ano", declarou. Para a ocasião, a ex-namorada de Neymar investiu em um vestido curto - estilo bailarina - da marca Daisy e chunky sneakers da Buffalo London. Para completar, coque alto e acessórios em prata. Em seu perfil do Instagram, a carioca compartilhou fotos que fez de sua câmera instantânea.
Uma das famosas mais cobiçadas da atualidade, Marquezine contou em recente entrevista que sente o desafio da autoestima. "Sinto que ainda tenho que lutar contra alguns impulsos meus. Temos tanta coisa enraizada, uma cobrança pela aparência, essa coisa de tentar se encaixar em um padrão de beleza. Para isso, estamos juntas, dando força uma para a outra. Falo muito disso com minhas amigas. Antigamente eu gostava de mim quando estava de um jeito ou de outro, mas não é assim. Ficamos numa loucura de se enganar e não valorizar o que temos de único. Sempre que eu paro para pensar, vejo que as pessoas que chamam a atenção para mim são aquelas que têm um jeito de falar diferente, algo especial... É uma luta diária se olhar no espelho e se aceitar, olhar o cabelo, o corpo... e gostar", disse.
(Por Rahabe Barros)