Bruna Marquezine está na Itália acompanhando a Semana de Moda de Milão, onde surgiu com um look poderoso da marca italiana The Attico, avaliado em mais de R$ 20 mil. E neste domingo (25) a atriz fez seus seguidores babarem ao postar uma sequência de fotos usando um vestido curto e transparente da grife Coperni, mesma marca da bolsa de vidro ostentada por Gkay.
Entre tantos elogios acumulados no Instagram da artista, um roubou a cena. "A semana de moda é literalmente minha semana favorita agora", escreveu Xolo Maridueña, para delírio dos fãs do casal. "Te entendo", divertiu-se uma internauta. "Estamos passando mal também", avisou outra, referindo-se às fotos cheias de sensualidade.
Alguns internautas observaram que apesar do suposto relacionamento dos dois nunca ter sido confirmado pela atriz, que ganhou um apelido carinhoso no celular do artista, o protagonista de "Besouro Azul" sempre dá a entender que existe um algo a mais entre eles.
"Você é tão fofo", comentou um fã. "Vida longa a Xolozine", comemorou outro, entregando o shipper do casal. "Um suspiro coletivo no IG com esse comentário", vibrou uma internauta. "Assumam logo, por favor", pediu mais uma.
Em conversa com Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme para o Podcast "Quem pode, pod", Bruna Marquezine foi questionada pela mulher de Bruno Gagliasso sobre seu relacionamento com Xolo Maridueña e não fugiu da resposta.
Direta, a artista explicou: "Ele, sem dúvidas, é um dos meus melhores amigos hoje. Sem a menor dúvida! Sem a menor dúvida!". E garantiu que o artista gostou tanto do Brasil - e das comidas brasileiras - que pretende voltar: "Daqui a pouco ele está aqui de novo". Bruna, no entanto, só não fez nenhum comentário sobre o shipper dos dois.
Em um desabafo, Bruna Marquezine contou que nem sempre teve uma boa relação com o sexo e que, durante um tempo, chegou a acreditar ser assexual. "Eu não tinha energia para transar. Tive essa fase em que achei que era assexual. Lembro que a Manu [Gavassi] um dia falou que sexo é superestimado e entrei nessa onda que eu nem curtia muito transar", contou.
Bruna garantiu que, pouco tempo depois, mudou de opinião sobre o assunto. "Foi um processo de me sentir inteira e me sentir bonita, atraente, e depois me interessar por alguém e querer me relacionar. Estar mais à vontade comigo e na cama, do que eu gosto e quero, e aí ficou mais divertido. Isso mudou depois de muita terapia, de reorganizar a vida, cabeça, corpo", pontuou.