Bruna Marquezine continua usando o Snapchat para mostrar seus momentos íntimos e de bastidores de gravação, como fez na última semana ao aparecer suja ao lado de Maurício Destri no intervalo de "I Love Paraisópolis". Desta vez, a atriz, que não esconde seu amor pelos animais e sempre publica vídeos com a calopsita Nikki, usou a rede social para fazer um desabafo sobre a morte do leão do leão Cecil. O animal de 13 anos, símbolo do Zimbábue, foi morto ilegalmente no último mês por caçadores.
O desabafo aconteceu logo após a exibição de uma reportagem no programa "Fantástico". "Meu coração está doendo de verdade com essa matéria. Já tinha visto a história desse leão que foi morto por um dentista que considera caçar um esporte, mas não falei nada porque não sou vegana. Nós somos criados comendo animal desde sempre, e eu nunca tinha parado para pensar nisso. Por que uma história como essa toca tanto a gente se a gente come animal diariamente? Me sinto culpada de falar, porque ainda não consegui (parar de comer carne). E eu sei que é uma decisão, precisa ter força de vontade, é um estilo de vida diferente. Tenho muita vontade de ser (vegana)", iniciou ela, que tenta seguir uma dieta vegetariana com a ajuda de Yasmin Brunet.
"Eu vim aqui falar sobre isso porque matar, tirar a vida de um animal não pode ser visto como um esporte ou lazer. Não sei o que a gente pode fazer a respeito. Na matéria mostrou um site com abaixo-assinado, mas era sobre a história do leão, mas o que a gente pode fazer contra essas fazendas? Por que isso é autorizado? Por que tem animais que são criados para isso, para alimentar essa prática ridícula? Sei que a gente usa as redes sociais para entretenimento, diversão, mas acho importante também falar o que a gente pensa e o que realmente é importante. Alguma coisa tem que ser feita", finalizou Bruna, que já havia se manifestado sobre a exploração de baleias nos Estados Unidos, no final do ano passado.
Atriz compartilha momentos íntimos em vídeos no Snapchat
Bruna tem usado com frequência a nova rede social. Na última semana, ela se divertiu ao mostrar um susto de que deu na amiga Sasha, no dia em que a filha de Xuxa completou 17 anos de idade. A atriz estava deitada quando Sasha entrou. "Sááááá!", gritou Bruna, para depois falar: "Feliz aniversário! Te amo!".
No último fim de semana, a artista aceitou o desafio de revelar cinco coisas estranhas sobre ela mesma. Empolgada com o assunto, Bruna acabou contando um pouco mais: "Também poderia falar que penso em comida o tempo inteiro e converso com paredes e bichinhos". "Eu chupei dedo até 11 ou 12 anos", iniciou a atriz. "Eu falo frases soltas enquanto durmo, como 'Não faz isso!'. Falo e bato, se tiver alguém, uma amiga, eu dou uma porrada... Mas é sem querer, não é pessoal", contou.
"Tenho toque com banho, preciso tomar pelo menos dois por dia. Lavo a cabeça o tempo inteiro, não interessa se vou ficar resfriada ou se faz mal ao cabelo. Eu tenho um problema que eu não gosto de repetir toalha. Eu sei que a gente tem que cuidar do meio ambiente e não pode ficar gastando água assim. E a minha mãe me obriga, é uma morte horrível!", revelou Bruna, que continuou: "Adoro traduzir música simultaneamente. Eu escuto e fico traduzindo para português e normalmente é bem ridícula a tradução". "Eu acho que a qualquer momento vai sair um diretor ou uma câmera de trás de uma árvore gritando: 'É mentira! Era uma pegadinha, a sua vida é uma brincadeira!'. Eu só comecei a pensar isso depois que assisti a 'Um show de Truman'", finalizou a artista.
(Por Caroline Moliari)