Bruna Marquezine aproveitou a tarde livre para ficar na companhia das amigas nesta terça-feira (07). De volta à rotina após Réveillon badalado em Trancoso, na Bahia, a atriz optou por ir à praia da Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro, para curtir o tempo ensolarado e dar um mergulho no mar. Em registros compartilhados entre os fãs da famosa, um vídeo a mostra imitando a icônica abertura do "De Férias com o Ex", cuja última temporada chegou ao fim com show de Pabllo Vittar e algumas tretas entre os participantes. "Qual o nome do reality?", ironizou.
Bruna Marquezine apostou em um biquíni de poá nas cores preto e branco, já usado em outras ocasiões. O peça intitulada de Orpheus Bottom foi um presente dado pela modelo americana Emily Ratajkowski, criadora da marca de roupas íntimas e de banho Inamorata. O beachwear tendência está à venda por $75.00, R$ 304 na cotação atual. Durante o ano novo, a artista foi alvo de duras críticas ao exibir o corpo magro em fotos nas redes sociais e chegou a ser chamada de "anoréxica". Garantindo estar saudável, ela retomou os treinos com Chico Salgado e ainda ganhou defesa do personal trainer das celebridades. "Que toda inveja e mal olhado se transforme em boas vibrações", disse o professor.
Na parte da noite, Bruna Marquezine se divertiu com os filtros do Instagram e ainda matou algumas curiosidades dos internautas. Quando o assunto foi beleza, a atriz escolheu ficar sem cabelos a não ter mais sobrancelha. "Ser careca. Fica meio Alien. É 'vibes' ser careca", justificou. No game, a artista revelou que detestava o apelido "Bruna Marquezine cheira biquíni", admitiu já ter olhado celular de alguém escondido, disse não ter inimigos, preferir ficar invisível e nunca mais poder comer seu prato preferido, do que apenas comê-lo por dez anos. "Eu gosto muito de comidas. De todas as comidas", explicou.
Ainda na brincadeira, Bruna Marquezine revelou que já ficou um dia sem tomar banho e optou por nunca mais comer ao invés de ficar sem dormir. "Eu prefiro não comer e poder dormir. Se eu não dormir, acabou. Eu mato alguém", brincou. Sobre poder voar ou ficar invisível, a artista acredita que não poder ser vista "é mais da hora" e que viver um dia normal da sua rotina pelada é melhor do que dormir por um ano inteiro. "Eu não tenho problema com nudez, não", comentou. Em cenas do filme "Vou Nadar Até Você", do qual é protagonista, Marquezine gravou cenas sem roupas. Questionada se já mandou mensagem para o ex, a fashionista fez caras e bocas e preferiu não responder.
(Por Rahabe Barros)