Bruna Marquezine abriu o coração sobre o sonho de ser mãe. Em entrevista à revista Quem, a atriz de "Besouro Azul" reforçou que a maternidade ainda faz parte de seus planos, no entanto, a maturidade fez com que ela mudasse sua perspectiva com relação ao tema.
"Mais nova, eu dizia que aos 23 eu seria mãe, graças a Deus eu estava errada. Hoje eu entendo que era uma romantização da maternidade, e ainda continua sendo um sonho, mas as coisas mudaram", disse Bruna.
A atriz, que roubou a cena no último final de semana com um look grifado no The Town, também falou sobre a proximidade dos 30 anos, marca que ela alcançará em 2025. Bruna frisa que tenta não utilizar a idade como termômetro.
"É um exercício diário não me comparar e não deixar que a idade me assuste. Sempre tem alguém mais novo que você conquistando coisas maiores, fazendo coisas incríveis. Dá uma sensação de que o tempo está passando, preciso construir minha família, ser uma profissional melhor e fazer mais. O mundo passa essa mensagem constante para a gente. Tudo acontece no tempo certo", refletiu a estrela.
Bruna é a primeira protagonista feminina latina da história da DC, aclamado estúdio hollywoodiano especialista em conteúdos de super-heroi. Apesar de ter sido impedida de divulgar "Besouro Azul" por conta da grave dos atores e roteiristas nos Estados Unidos, a estrela celebra o saldo ainda positivo de sua grande estreia nos cinemas americanas.
"Não tenho acompanhado muita coisa, e é muito novo, talvez ainda não tenha percebido. Mas alguns momentos especiais aconteceram, principalmente fora do país", disse Bruna, ainda em entrevista à revista Quem. Ela ainda completou: "Ver que existem pessoas de fora do meu país que começaram a me acompanhar, ou nem sabia que já acompanhavam e estão torcendo por esta nova fase. Tem momentos bem especiais que estou guardando no coração".