Bruna Marquezine e Leticia Spiller movimentaram o Recreio Shopping, que serviu de locação para gravações da novela "I Love Paraisópolis", na tarde desta quinta-feira (2), no Rio. Nas fotos, Bruna, que interpreta a segurança de Soraya, personagem de Leticia na novela, reapareceu usando terno.
Na trama, Mari (Bruna) consegue o emprego de segurança dos filhos de Soraya após salvá-la de um assalto usando golpes de Krav Magá. Fera nas artes marciais, a jovem que não dispensa trabalho, topou ser funcionária da ex-sogra, sem saber que ela é na verdade de Benjamin (Maurício Destri), com quem já viveu uma grande paixão, mas teve a relação interrompida pelas armações de Margot (Maria Casadevall).
Segundo a assessoria de imprensa do shopping, foram gravadas cenas em que Soraya faz compras no shopping enquanto Mari fica atenta à madame. Mas a jovem pede licença para falar com a amiga Lilica (Thaina Duarte) que mata a aula para ir ao centro de compras. Soraya não gosta nada da ideia de ficar sozinha no local.
Bruna Marquezine e Maurício Destri estariam vivendo romance
Mesmo após negar que estão juntos na vida real, Bruna Marquezine e Maurício Destri, que vivem par romântico na trama da Globo, tiveram o romance confirmado pela mãe do ator. Dona Lucrécia dava um depoimento sobre a atriz no programa "Mais Você", quando disse que torcia para que o namoro do filho se estendesse após a trama.
Depois da declaração, os dois negaram o relacionamento. Ao "Extra", Bruna disse: "Estou solteira". A frase também foi repetida pelo ator em conversa com o jornal "O Globo": "Estou solteiro!. É engraçado que as pessoas vão ter sempre essa curiosidade. Mas é bom, sinal de que o casal da novela está dando certo", disse Maurício, flagrado aos beijos com Bruna no estacionamento do Projac, segundo o jornal "O Globo".
Só que com a confusão com a mãe do ator afirmando o romance negado pelo casal, parece que o relacionamento está passando por uma crise. De acordo com o jornal "Agora S. Paulo", Bruna se irritou com o comentário da suposta sogra. Maurício também teria ficado chateado.
(Por Juliana Sousa)