Bruna Marquezine continua em sua missão missionária pela Angola. Em pausa na carreira por foco internacional, a atriz voltou a divertir as crianças da Aldeia Nissi durante um culto realizado na manhã deste sábado (30). Na noite de sexta-feira (29), a ex-namorada de Neymar, jogador com quem teve término definitivo, abriu parte do álbum da viagem com seus seguidores e encantou famosos ao postar fotos trocando carinhos e até dançando ao lado de uma pequena em especial. "Amor. Em estado bruto. Simples, puro", legendou.
Na publicação, a carioca ganhou mensagens de Sabrina Sato, Giovanna Ewbank e mais celebs. "Queria morar nesse post", comentou Maisa. "Você é luz. Linda demais", exaltou Sabrina Sato. "Tanto orgulho de você", disse Preta Gil. "Te amo", se declarou Giovanna Ewbank "Amiga", publicou Manu Gavassi. Xuxa Meneghel, que já dedurou as bagunças de Bruna, também deixou uma mensagem: "Se bem te conheço, queria levar pra casa. Meu pai! Não posso receber um carinho desses não... ia sair correndo com ela no colo e nunca mais iam me pegar". Além de troca de comentários com Khloe Kardashian e likes com Shawn Mendes, Marquezine também tem a ex-integrante do Fifth Harmony Normani como sua seguidora. A artista deixou vários corações vermelhos em sua publicação.
Em seu Stories, Bruna conversou com seus mais de 35 milhões de seguidores sobre a situação precária no qual a população da Aldeia Nissi vive. "Oi, gente linda. Estou passando aqui para dividir com vocês que a gente está arrecadando recursos e para isso a gente criou uma vaquinha online. Eles precisam tanto dessa ajuda. Vou fazer mais alguns vídeos para vocês entenderem mais a realidade daqui e entender por que é tão importante essa ajuda. A escola fica num bairro, chamado bairro Cardoso e 90% das crianças que estudam aqui na escola moram nesse bairro que é muito carente, que não tem acesso a eletricidade e água", iniciou.
Segundo ela, essas são as prioridades a serem implementadas em Bié. "Um gerador que vai alimentar não só a escola, que precisa muito porque acaba a luz direto, e vai alimentar todo o bairro e essas famílias. Um poço para que eles tenham acesso a água e mais uma das mais importantes também é a cozinha da escola. A escola dá café da manhã e almoço para mais de 1.300 crianças. Uma das maiores prioridades é que ela seja industrial. Temos quatro mamães que cozinham numa situação precária. Se Deus quiser, no futuro, a escola também vai poder proporcionar um jantar para que elas possam ir para casa alimentadas. As mães cozinham folhas de abóbora para o jantar, quando tem isso. Essas são coisas muito importantes e a gente precisa disso o quanto antes".
(Por Rahabe Barros)