Bruna Marquezine ganhou a companhia de Neymar para mais um dia de compras no shopping. Chamada de "vizinha" por Izabel Goulart e com rumores de mudança para a França, a atriz passeou de mãos dadas e trocou beijos e carinho publicamente com o namorado no Village Mall, localizado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, na noite desta quinta-feira (19). No local, o jogador do PSG foi abordado por diversos fãs e a artista ajudou os admiradores a fazerem os registros com o atleta, que continua caminhando com botas ortopédicas e auxílio de muletas enquanto se recupera da cirurgia no pé direito na cidade maravilhosa. Diferentemente do dia anterior, a artista investiu em uma produção mais sofisticada para o novo passeio: vestido curto e justo com estampa poá e bota de salto fino.
No mesmo dia, a intérprete da vilã Catarina de "Deus Salve o Rei" ganhou da Panini um álbum da Copa do Mundo, Rússia 2018, já com figurinhas para preenchê-lo. Entretanto, todas as fotos era com o rosto de Neymar. "Era cilada, um jogo comigo e não acredito que fizeram esse jogo comigo. Ele é pelo menos é raro, tipo o Pikachu do 'Pokemon'? Pelo menos já tenho uma figurinha do meu álbum, ou então posso deixar todos com a cara dele. Interessados, por favor trocar em contato. Nunca pensei que diria isso, mas to dando meu namorado para quem quiser. Eu troco por qualquer um, por favor", brincou ela.
Na tentativa de conseguir trocar as repetidas para completar seu álbum, Marquezine, que ganhou uma joia de R$ 102 mil arrematada por ele em leilão, fez Neymar autografar as dele para que pudesse trocar. "Fui trollada hoje e só recebi figurinha do meu namorado, mas agora tenho figurinhas assinadas", disse ela. "Ta me usando", reclamou o craque. "Sim! Cada figurinha assinada vale quanto, amor?", perguntou ela. "30", respondeu ele. "30 de alguma coisa. Caraca eu vou completar esse álbum muito rápido!", comemorou.
(Por Rahabe Barros)