Bruna Marquezine participou do programa "Altas Horas" na madrugada de sábado (3) e, claro, não escapou de ouvir o nome do ex-namorado, Neymar, durante a atração. Ao final da participação de Daniel Alves, que foi convidado a falar, através de uma videoconferência, sobre a repercussão do seu gesto de comer uma banana em um jogo do Barcelona após uma atitude racista de um torcedor, o amigo do atacante do clube catalão aproveitou a oportunidade para mandar um beijo para Bruna.
Logo depois do recado de Daniel, Serginho Groisman pegou uma carona e perguntou: "O Neymar não está aí não, né? Só para saber...". Atrás do apresentador, Bruna fechou os olhos sem graça e sorriu ao ouvir o nome do rapaz. A platéia também sorriu com a brincadeira.
No programa, a atriz de "Em Família" foi questionada sobre como lida com o assédio e declarou que aprendeu a lidar com tudo isso. "Eu deixei de ser vista como menina e comecei a ser vista como mulher para a mídia. E depois que você cresce não adianta, a pressão aumenta não só no trabalho, como na sua vida pessoal. Quando eu comecei a fazer 'Salve Jorge', sofri um pouco com isso. Fiquei meio mal até, porque não sabia lidar", explicou.
Um vídeo foi exibido com a cena do primeiro beijo de Luiza e Laerte (Gabriel Braga Nunes). A plateia vibrou com a sequência e Bruna sorriu, explicando como foi a gravação.
"Esse primeiro beijo era uma cena muito delicada, teve todo um cuidado, vários ângulos de câmera, foi tudo bem calculadinho para essa cena. Teve muito beijo, mas beijos técnico", frisou ela.
O look vermelho e pink usado por Bruna fez sucesso nas redes sociais. A produção foi assinada pela dupla de stylists Juliano Pessoa e Zuel Ferreira, responsáveis por vestir a atriz. O modelito escolhido foi da marca Iorane, as sandálias, que também fizeram sucesso entre as fãs da atriz, são da marca Kate Spade e brincos Claudia Jatahy.