Bruna Marquezine aproveitou a noite deste sábado (3) para curtir um programa em família. A protagonista da novela "I Love Paraisópolis" aproveitou uma folga das gravações da trama das sete e saiu para jantar com os pais, Neide e Telmo, e a irmã, Luana, que estará no "Dancinha dos Famosos". O grupo esteve no shopping Village Mall, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, e não teve a companhia de Maurício Destri, que passou o Dia dos Pais na casa da atriz e posteriormente foi flagrado aos beijos com ela em dois dias do Rock in Rio. A artista escolheu um vestido midi soltinho e salto alto para o passeio, e ficou boa parte do tempo falando ao celular.
Bruna tem evitado ser fotografada ao lado de Maurício desde que eles foram vistos juntos no festival de música. Ela curtiu o último dia do evento, que teve show de Katy Perry, cercada de amigos como Thaila Ayala, o fotógrafo André Nicolau e Julia Faria, enquanto o ator passou a noite na área VIP com amigos da novela das sete, como Gil Coelho. Segundo o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", Bruna foi vista irritada no estacionamento VIP do festival, tudo porque o affair não respondia suas chamadas.
Bruna compra cachorro em loja de shopping e é criticada
Recentemente, Bruna esteve em outro shopping do Rio, onde se encantou e comprou um filhote de cachorro. Pelo aplicativo Snapchat, Bruna mostrou o novo amigo a seus fãs. "Dá 'oi' aqui. Fala que você precisa de um nome", começou a ex-namorada de Neymar. "Mostra que você tem um olho preto e outro azul", continuou ela, que também é dona da cadela Luna. "Você precisa de um nome. Seu nome é Azul". "Coloca Blue (azul em inglês)", sugeriu Luana, irmã de Bruna. Ainda indecisa sobre o nome do animal, ela pediu ajuda a seus seguidores. "Preciso de ideias, me ajudem! Um nome para o meu filho", pediu a artista. "Gostei de Sushi e Brownie. Você pode ser o Blue Brownie", disse.
Apesar das demonstrações de carinho de fãs, alguns internautas reprovaram a atitude de Bruna de pagar por um bicho de estimação. "Tantos cachorros abandonados na rua e você foi comprar um", criticou uma seguidora. "Que tal adotar como muitos dos seus amigos, flor?", sugeriu outra. "Com 25 milhões de cachorros abandonados, comprar cachorro é realmente puro egoísmo e lamentável. Realmente lamentável e triste", comentou um terceiro.
(Por Caroline Moliari)