Bruna Marquezine fez caras e bocas, dançou coreografia e se emocionou em show com amiga famosa. Nesta quinta-feira (05), a atriz abriu seu álbum de fotos das duas apresentações que assistiu da turnê "Nossa História", da dupla Sandy e Junior. A fashionista prestigiou os eventos em São Paulo e no Rio de Janeiro, onde ganhou surpresa por aniversário. Compartilhando momentos inéditos, a artista exibiu vídeos dançando ao lado de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, além da hora em que se emocionou ao ver show do palco. "Chorei um tico. Confesso", garantiu.
Bruna Marquezine assistiu ao show em São Paulo de camarote. Durante a apresentação, a artista arriscou alguns passos de dança e ainda imitou uma coreografia com as amigas. A fashionista, que ganhou apelido carinhoso no backstage de show, mostrou sua aptidão para a dança ao som de Love Never Fails, de Sandy e Junior. "Teve coreografia", escreveu a artista. Ao final, ela ainda fez caras e bocas para a câmera enquanto dividia os holofotes com Manu Gavassi. "A Manu disse que agora era livre. Te amo, Manu", completou. No vídeo, as duas fazem caretas e brincadeiras.
A atriz ganhou o posto de madrinha de casamento da cantora Rapha Gonçalves. Fazendo jus ao seu posto, a artista acompanhou a amiga em uma loja para escolher o vestido de noiva para o grande dia. Acompanhada de Priscilla Alcântara, com quem fez viagem missionária, a artista se divertiu na ocasião. "Say yes to the dress, Raphaela!" ("Diga sim ao vestido, Raphaela", em inglês), escreveu a cantora gospel, usando de base um programa famoso de noivas no Discovery Home & Health.
Recentemente, Bruna Marquezine celebrou a sua estreia no cinema com o filme "Vou Nadar Até Você". A exibição do longa no Festival de Cinema de Gramado marcou este momento especial. "Sempre tive necessidade artística de fazer cinema, mas sempre emendei trabalhos na TV, não tinha tempo para me dedicar a um projeto com o qual me identificasse. Eu me encantei com a Ophelia. Não acho que escolhi fazer ela. Ela que me escolheu. Também entrei nessa jornada de autoconhecimento. Conversei com muitos nadadores e descobri como era sagrado pra eles estar na água, assim como pra minha personagem, que sente mais confortável dentro d'água do que fora dela", afirmou.
(Por Ana Clara Xavier)