Bruna Marquezine marcou presença no show de Sandy e Junior na capital paulista na noite de domingo (25): para a noite com amigas, a atriz escolheu um visual com duas tranças e cabelo repartido ao meio, além de maquiagem colorida. E tal escolha rendeu um comentário divertido da amiga Ju de Paula. "Maria Chiquinha!", exclama a influencer e DJ, sendo notada por Bruna. "O que você foi fazer no mato...", começam, então a cantar as duas. "Para, essa música não pode mais", completa a atriz, que havia ganhado bolo de aniversário no show da dupla no Rio de Janeiro. "Verdade, boa! Militou!", respondeu Ju. Confira o vídeo completo na galeria acima!
A música em questão já havia sido mencionada por Junior Lima durante o show dele com a irmã da turnê "Nossa História" em Fortaleza, no Ceará. Na letra da canção, o amado de Maria Chiquinha, ameaça cortar a cabeça dela e "aproveitar o resto". "Para com isso, gente. Isso não é mais aceitável. Não são os anos 1990. Não vou fazer nada com o resto", assegurou o cantor diante da interrogação da irmã na letra da música, sendo ovacionado pelo público.
Ainda no show em São Paulo, Junior fez coro a um time de famosos nacionais e internacionais, como Madonna, Cristiano Ronaldo e outros: o pai de Otto protestou contra os altos índices de queimadas e desmatamento na Floresta Amazônica. "Deixem a nossa Amazônia em paz", afirmou o cantor enquanto cantava a música "Libertar".
Antes de curtir o show com amigas, Bruna fez sua estreia no Festival de Gramado com o longa "Vou Nadar até Você". No filme, ela aparece nua e usando drogas em algumas das cenas, o que, segundo a atriz, não foi um incômodo. "Não são cenas gratuitas, fazem parte da história. Não foi uma preocupação. O foco era fazer arte, e o ambiente no set era de parceria e liberdade. Todo o resto vira pequeno", disse a jovem, com planos de embarcar para os EUA a partir de setembro. O desejo de atuar na sétima arte também foi comentada por Bruna durante sua passagem pela cidade gaúcha. "Sempre tive necessidade artística de fazer cinema, mas sempre emendei trabalhos na TV, não tinha tempo para me dedicar a um projeto com o qual me identificasse. Eu me encantei com a Ophelia. Não acho que escolhi fazer ela. Ela que me escolheu", argumentou a atriz.
(Por Marilise Gomes)