Com apenas 17 anos, Bruna Marquezine já se mostra uma adolescente muito madura. Desde cedo trabalhando na TV, a atriz tem arrancado suspiros dos marmanjos com a periguete Lurdinha, em "Salve Jorge", que ainda não se acostumaram que a jovem cresceu e deixou para trás tudo o que remete à personagem Salete, de "Mulheres Apaixonadas" (2003).
"A Salete foi meu primeiro personagem. E eu sempre fiz papel de boa moça, recatada, sofredora. Quando as pessoas veem algo diferente, levam um susto. Como a Lurdinha não tem nada a ver comigo, o susto é ainda maior", disse Bruna em entrevista ao jornal carioca "O Dia" deste domingo (30).
Exibindo um corpo escultural no horário nobre, Bruna malha quatro vezes por semana. A jovem tem 1,70 e 59 kg muito bem distribuídos como já pudemos observar nas constantes cenas de biquíni da personagem funkeira. Em relação aos elogios devido sua boa forma, ela tem os pés no chão e sabe muito bem diferenciar o sensual do vulgar.
"As pessoas ainda confundem sensualidade com vulgaridade. Ser sensual não é ser vulgar. Acho que toda adolescente tem seu lado sensual, é algo natural da mulher. Dizem coisas como 'nossa, você está um mulherão', mas eu não me sinto uma mulher ainda. Também não sou mais uma criança. Sou uma menina que está crescendo", afirmou a atriz.
É claro que as revistas masculinas já devem estar de olho na atriz, que só completa 18 anos em agosto do ano que vem. Porém, Marquezine afirma que não tem vontade de posar nua. "Não combina comigo expor meu corpo, não acho necessário. Escolhi ser atriz porque gosto de atuar, só me entrego para a minha profissão".
Questionada sobre o suposto lance que teve com Neymar, Bruna Marquezine é assertiva. "Eu já disse tantas vezes que não, parece que as pessoas não escutam. Esses boatos são a parte ruim (da fama). Começam a vender uma imagem sua que não é real. Quando você vê, até fica nervosa. Mas como sempre acontece, você vai aprendendo a lidar", finaliza a atriz.