Bruna Marquezine surgiu com um novo visual no show de Priscilla Alcântara na Virada Cultural, em São Paulo, na noite deste sábado (18). Usando jaqueta oversized jeans com forro em animal print, a atriz exibiu uma franjinha na Praça da Sé, no Centro, onde foi montado o evento. Nas redes sociais, os fãs da global ficaram em dúvida se o corte é real ou um aplique, como o que ela usou no ano passado. Bruna assistiu o início da apresentação da cantora gospel em cima do palco, mas, logo após as primeiras canções, desceu do palco e curtiu o show na área reservada para amigos de Priscilla. Nesta semana, a atriz compartilhou um vídeo de Priscilla cantou "Shallow" e mobilizou a web numa campanha para Lady Gaga fazer um dueto com a brasileira.
Bruna Marquezine comentou no vídeo de Priscilla Alcântara: "MISERICÓRDIA! Eu entrei em um looping eterno assistindo! Alguém me tira daqui!". A cantora respondeu a amiga: "Para de ser tonta". "Eu estou mal de cabeça! Sua ridícula! Chega de fazer isso com a população brasileira. Muda Priscilla", disse Bruna. Na sequência, a atriz – que apoiou protestos contra cortes na educação nesta semana - ainda escreveu: "MEU SENHOR JESUS CRISTO! EU ESTOU BESTA COM TANTO TALENTO. Eu olhei pra você bem séria e gritei ARTISTA! Sério... estou assistindo de novo! Vai se catar sua idiota!".
Bruna Marquezine respondeu uma seguidora no Instagram que demonstrou-se preocupada com a saúde mental da atriz. Em um vídeo postado pelo perfil "Garotas Estúpidas", a usuária da rede social escreveu: "Essa menina não está bem, gente. Só não vê quem não quer. Ela deve estar passando por uma fase muito difícil. Que Deus a ajude". Em seguida, outra internauta relembrou o desabafo feito por Whindersson Nunes recentemente. "Também observei a mesma coisa, assim como o Whindersson , ela parece estar com depressão. Ô doença maldita". Em resposta aos comentários, Bruna negou que esteja enfrentando uma situação complicada: "Tá tudo bem". Vale lembrar que no ano passado ela revelou que sofreu com depressão e distúrbio de imagem por causa de críticas direcionadas à ela nas redes sociais.
Bruna Marquezine vai morar nos Estados Unidos por três meses para estudar. "Vou ficar fora do país um tempo, estudando. Provavelmente em Los Angeles. Tenho vontade de estudar em Nova York, mas o que eu quero estudar acho que será em LA. Eu preciso disso. Comecei muito cedo, tudo o que eu aprendi foi na prática e sinto que falta uma bagagem, uma base diante de outros atores que eu admiro muito. Vai ser uma forma de me reencontrar e encontrar quem eu acredito que eu sou como atriz", afirmou ela em conversa com a revista "Vogue".