Bruna Marquezine está se comunicando com os fãs e amigos famosos através do Twitter após desativar seu perfil do Instagram. Nesta quinta-feira (07), a atriz aprovou um post feito por Maisa Silva sobre o Dia Internacional da Mulher, no qual a adolescente critica o assédio e machismo em tom de ironia. "Tá chegando o dia das mulheres. Sim, aquele em que os cara que assumem que dão bebida pra ter relação com a mina bêbada e falam que a gente deve amar e cuidar de todas as mulheres", disparou a estrela do SBT. Em seguida, a artista retweetou e ainda exaltou a atitude da menina: "Aí, Maisa, você é a minha esperança no futuro! Nunca erra".
Vale lembrar que as famosas começaram a se relacionar após pedido de amizade na rede social. No ano passado, elas tiveram seu primeiro encontro durante um evento da revista "Teen Vogue", em Los Angeles, nos Estados Unidos. "Além de comidas em comum, gosto para comida, estamos discutindo memes e polêmicas da internet", entregou a namorada do estudante Nicholas Arashiro.
Bruna Marquezine está ausente do Instagram há três dias após polêmica envolvendo Neymar e Anitta Carnaval. Musa de um camarote na Sapucaí, ela teria tido crise de choro ao encontrar com o ex e ainda ficou sabendo da troca de beijos do jogador com funkeira. A poderosa até chegou a negar a ficada com o craque do PSG, mas um vídeo compartilhado pelo jornalista Leo Dias, do "Fofocalizando", entregou o romance de Carnaval. Ao se deparar com críticas de internautas, a intérprete do hit "Bola Rebola" negou intenção de provocar a atriz. "Meu amor... olha pra minha cara de quem precisa provocar alguém. Quando quero provocar alguém eu trabalho para fazer sucesso. Beijar na boca eu beijo por estar a fim mesmo. Mas ainda estou na dúvida sobre esse beijo", disparou.
(Por Rahabe Barros)