Mãe coruja, Yanna Lavigne utilizou as redes sociais para compartilhar uma foto da filha, Madalena, fruto do relacionamento com Bruno Gissoni, nesta quinta-feira (11). Na imagem, a menina, estrela de um desfile de moda infantil, aparece apenas de fralda em cima de uma pedra próximo a cachoeira em Aiuruoca, Minas Gerais. "Piquenique, família e ver seu bichinho solto pela natureza", legendou a artista. Entre os elogios deixados na timeline de Yanna, um comentário chamou atenção, o de Bruna Marquezine. "E esse cabelo? Eu não aguento ela", derreteu-se a atriz, que conheceu a pequena na estreia do espetáculo "Ovo", do Cirque du Soleil, no Rio de Janeiro.
No ar em "O Sétimo Guardião", Yanna contou o que mudou depois da maternidade. "Fui me preparando aos poucos. O convite veio bem cedo, em abril, e eu só comecei de fato o processo entre junho e julho, então pude me preparar com calma. Foi um processo de desligamento e um trabalho psicológico grande. Aos pouquinhos, a gente conseguiu se desligar nesse momento de vir ao Estúdios Globo e voltar para casa. Ocorreu de uma maneira lenta porque a novela me deu esse tempo e foi tranquilo, ela fica numa boa em casa", disse a intérprete de Laura em entrevista.
Fotografada com a família em praia carioca, Yanna falou também que Bruno acompanha o crescimento da herdeira. "Confesso que eu não me programo tanto quando recebo o roteiro, é mais conforme a música toca, com quem eu posso contar em cada dia, com quem eu posso contar no final de semana. Eu e o Bruno conseguimos nos revezar bem. Quando eu não estou em casa, o Bruno está, e vice-versa. Se o Bruno também não está em casa, tenho uma grande amiga, que se chama Grazi, que me auxilia. E, se não é a Grazi, tem avô, avó, tios... O que não falta é gente para cuidar da Madalena", afirmou a atriz, responsável por postar vídeo fofo da primogênita na web.
Yanna comentou ainda que, por conta do nascimento de Madalena, sua postura mudou: "Não parece, mas eu fiquei dois anos reclusa, durante a gestação e a amamentação. É um longo período. Mesmo assim, parece que foi ontem que eu parei de gravar e pisei nos Estúdios Globo no meu último projeto. Passou muito rápido. A diferença é voltar como mãe porque agora tenho essa responsabilidade de criar um ser da melhor maneira possível e dar o meu melhor no trabalho. Acho que mudei minha visão e minha postura e isso afeta a parte profissional, sem dúvidas. Quando um filho nasce, ressignifica tudo: o amor pelas pessoas, o seu entendimento sobre as coisas, as suas prioridades... Acho que mudou o meu jeito de enxergar a vida e isso automaticamente muda de maneira positiva o meu jeito de trabalhar".
(Por Patrícia Dias)