Bruna Marquezine apostou em vestido grifado de Nova York para curtir um shopping em família. Dona de looks poderosos e de um estilo eclético, a atriz explorou seu lado mais romântico ao eleger em um modelo floral durante passeio em família neste domingo (05), quando assistiu ao filme "Vingadores: Ultimato". Superfashionista, a artista não dispensou o glamour e optou por um romantic dress com pegada girlie da marca estadunidense Love Shack Fancy avaliado em quase R$ 1,9 mil. A peça conta com botões estilosos, uma fenda enorme e um decote em 'v' aliado a uma manga bufante que compõe todo o estilo bohô. Para combinar, ela escolheu uma jaqueta jeans oversize de lavagem clara.
Cheia de atitude, Bruna Marquezine trouxe mais informação ao visual ao trazer elementos que fugiam um pouco dos ares românticos do look. Quebrando a expectativa, ela optou por um dad sneaker branco, que continua sendo um dos hits da estação. O acessório trouxe uma pegada mais despojada e confortável ao lado romântico da roupa. Trazendo mais cor ao look, ela optou por uma bolsa saco bege, que é uma das principais apostas de presentes para o Dia das Mães. O modelo básico tinha um toque especial por ter aplicações de taxas na lateral.
Além de romântica, a atriz é elegante! Como se não bastasse o visual girlie do look de Bruna Marquezine, a artista combinou a pegada bohô com um penteado que é queridinho da cantora Marilia Mendonça! Para a ocasião, a celeb deixou o cabelo meio preso, no melhor estilo halfponytail, com direito a um amarrador de cabelo rosa claro que combinava com a paleta de cores do seu look. Para completar, ela ainda optou por um brinco minimalista em formato de gota, o que trazia mais elegância e destacava o mood do dia.
Da pegada confortável até o mood romântico, Bruna Marquezine não se limita quando a questão é selecionar uma roupa para vestir. "Não consigo definir, por que ele é bem de lua – como eu (risos). Meu estilo vai de acordo com o meu humor e depende de muita coisa, como ocasião, lugar... Ao mesmo tempo que posso sair de pijama na rua, também adoro uma superprodução. Como vejo a moda como uma forma de autoconhecimento e libertação, dependendo do meu humor, me expresso de maneiras diferentes. Não gosto de me limitar. Gosto de ter esta liberdade que a moda proporciona para me reinventar", afirmou.
(Por Ana Clara Xavier)