Bruna Marquezine escolheu um programa familiar para curtir o seu final de semana. Na noite deste sábado (04), a atriz foi fotografada deixando o restaurante Naga e, logo em seguida, partindo para a fila do cinema para garantir seu ingresso do filme "Vingadores: Ultimato", no shopping Village Mall, localizado na zona oeste do Rio de Janeiro. Fã assumida de seriados internacionais, a artista escolheu uma produção girlie, com vestido longo e tênis branco, para passeio com os pais e a irmã caçula, Luana Marquezine, que já admitiu pegar seus looks emprestados. Ao avistar o paparazzo, a carioca fez caras e bocas.
Dona de um perfil no Instagram com mais de 35 milhões de seguidores, Bruna não pretende nem tão cedo liberar os comentários dos usuários da redes social em suas publicações. Em seu perfil do Twitter, onde tem interagido bastante com os fãs, ela explicou o por que de sua decisão. "Não pretendo desbloquear não", avisou. "Pra não ouvir a verdade, né?", disparou uma internauta. "Não. Pra não me conectar com a energia negativa dos outros, com ódio gratuito, com a limitação e a ignorância de tantos e com problemas que não são meus. Todos nós deveríamos fazer isso. Todo mundo merece amor e atenção e essas pessoas são as que mais precisam! Para de perder tempo lendo tanta coisa rasa e passa a escutar o que realmente importa, fora do mundo virtual", justificou Marquezine, recentemente apontada como novo romance do piloto Lewis Hamilton.
Depois das polêmicas no Carnaval envolvendo seu ex Neymar, que recentemente removeu um like em sua homenagem, Bruna excluiu temporariamente sua conta no Instagram. Após retomar a rede social no Dia Internacional da Mulher - com ajuda da apresentadora Maisa Silva -, a global admitiu ter se tornado "refém" da vida virtual ao aconselhar fãs: "Seja você mesmo. Abrace sua singularidade. Proteja sua essência. Se blinde quando necessário. Priorize sua saúde mental. Saiba diferenciar o que te edifica do que só serve pra te ferir. Aprenda com seus erros. Aceite-se e perdoe-se. Rodeie-se de amor e verdade. E siga sendo luz. E pra quem interessar possa, tá tudo bem comigo. Tô vivendo um momento necessário e importantíssimo de recolhimento e reflexão. Quero crescer e evoluir. Me encontrar e me libertar. Estou buscando separar cada vez mais minha vida real dessa vida virtual maluca da qual virei refém".
(Por Rahabe Barros)