Bruna Marquezine ostentou beleza e estilo em sua viagem de férias à ilha exclusiva em Angra dos Reis, Costa Verde do Rio de Janeiro. Dentre os biquínis tendências do verão, a estrela da Netflix também deu o que falar ao investir em peças grifadas inspiradoras com recortes modernos, como seu novo vestido queridinho da estilista Kim Shui. O Purepeople reuniu detalhes do look. Acompanhe!
A peça, trata-se de um vestido de malha estampado e com amarração transpassada no pescoço. Com grande recorte abaixo do busto, ele deixa em evidência a barriga sequinha de Bruna Marquezine.
Nas laterais, o produto possui cordas laterais fragmentadas que ajustam para o comprimento ideal. A artista, em rumor de namoro com Enzo Celulari, deixou o look mais curtinho possível e arrancou elogios dos fãs. No site da grife é possível comprá-lo por $295, R$ 1578,66 na cotação desta quinta-feira (21).
Criadora da peça queridinha de Bruna Marquezine, a estilista Kim Shui aposta em suas coleções uma mistura de estampas chinesas tradicionais em saias, vestidos e conjuntos ousados, sexy e contemporâneos. A designer aposta no público jovem e que acompanha celebridades para investir em sua moda. Kylie Jenner, Gigi Hadid, Solange Knowles, Cardi B e Maye Musk já posaram a bordo de suas peças.
"Minhas roupas tendem a funcionar bem no Instagram, mas nunca é como ter certeza de que fica bem em um canal de mídia social", declarou em entrevista.
Em 2019, Shui fez parte da lista Forbes "Antes dos 30 em Arte e Estilo". Sua receita é quase totalmente direta ao consumidor. Ela fez colaborações com Jeffrey Campbell, FitBit, Urban Outfitters e Samsung.
No mesmo ano, a cantora Luísa Sonza estampou a capa da revista e falou sobre sua carreira musical e lado empresária.
Shui tem recebido críticas de que mulheres não chinesas usam suas roupas de apropriação cultural. "Quero que todos usem. Não está tirando sarro de ninguém. É mais apreciação do que qualquer outra coisa. Uma das coisas mais importantes para mim tem sido reunir pessoas de diferentes origens', rebateu.
(Por Rahabe Barros)