Após passar pelo Festival de Cinema de Cannes com looks deslumbrantes, Bruna Marquezine elegeu uma produção mais despojada para passear por um shopping da Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio, nesta sexta-feira (25). A garota-propaganda de Dia dos Namorados da C&A investiu em t-shirt branca, short jeans destroyed, bolsa oversized e coque baixo no cabelo para a noite de compras. A namorada de Neymar não desgrudou do celular durante sua passagem pelo estabelecimento. A intérprete da Catarina, de "Deus Salve o Rei", ainda parou para tirar foto com uma fã em uma farmácia.
Em entrevista recente ao Purepeople, Marquezine disse que gosta de inovar na moda, mas precisou superar seus traumas para encontrar seu estilo: "Gosto de experimentar modelagens diferentes. Quando mais jovem eu tinha muito de não aceitar qualquer modelagem, dizia que só ficava bom se fosse acinturado, se diminuísse o quadril. Hoje experimento várias coisas, provo o que não é obvio, o que talvez não seria para o meu corpo, mas estou me sentindo bem". Com um estilo mais eclético, a atriz contou o que pode ser encontrado em seu closet: "Tem de tudo! Gosto de coisas mais ousadas. Não sou muito clássica e não gosto, hoje, de coisas muito óbvias, mas no dia a dia sou básica: a louca da camiseta branca, t-shirt, camiseta com frase e da calça jeans. Para ir ao trabalho sou essa pessoa. Mas como tenho a oportunidade de ir para eventos, alguns lugares, que exigem uma produção maior, aí aproveito e por isso tem de tudo um pouco".
Adepta de extensão de cílios, a atriz listou as vantagens do procedimento: "Fazemos novela medieval e por isso quase não usamos maquiagem no ar. É uma exigência desde o início da trama da nossa caracterizadora, Gil Santos. Aí no início eu perguntei se poderia fazer a extensão e mostrei o trabalho da pessoa que eu faço. Acho que é muito natural, que não fica chamativo, e é sempre do tamanho do meu cílio mesmo. É só para dar uma preenchida e dar um volume, tipo no canto. Aí estou usando. Quando surgiu essa moda eu falei: 'não vou usar isso!'. Acho que tem coisas tipo extensão de cílios, ou unha postiça, que acabamos escravos por ser lindo".
(Por Tatiana Mariano)