Após ser vista em uma festa em São Paulo ao lado de Xolo Maridueña, Bruna Marquezine participou do evento que antecede a CCXP. Para a ocasião, a atriz, que irá estrear seu primeiro filme internacional no próximo ano, aliou o conforto com o estilo no look escolhido.
No look, Bruna Marquezine, que já provou ser um ícone da moda, aliou corselet jeans (tendência usada por diversas famosas), jaqueta bomber, calça preta e tênis colorido. Na mesa redonda do evento, a atriz deu sua opinião sobre influenciadoras que se aventuram no mundo da atuação.
"Confesso que toda vez que vejo um ator ou atriz criticando isso, eu entendo, mas lamento. Entendo a frustração, porque é uma carreira muito difícil. No nosso país as pessoas têm uma visão muito glamourizada do que é ser ator e não é nada disso", explicou.
Ainda na continuação da resposta, Bruna Marquezine falou sobre a exposição da opinião nas redes sociais. Exemplos podem ser vistos nas críticas que Jade Picon vem recebendo na web e, também, no caso em que Samantha Schmütz criticou a carreira de cantora de Juliette.
"Lamento que essa frustração seja verbalizada da forma que é verbalizada, publicamente. Sabemos como as coisas crescem nas redes sociais. A Arte deve ser inclusiva, para todo mundo, dizer 'você não pode', virar a atenção para uma única pessoa pode ser um pouco cruel e perigoso. É necessário ter responsabilidade antes de fazer isso", pontuou Bruna, salientando que, não é porque a pessoa é um influenciador que deve recusar oportunidades que considere interessantes.