Depois de cruzar a passarela no desfile da grife Dolce & Gabbana neste domingo (23), em Milão, na Itália, Bruna Marquezine curtiu a festa de aniversário dos 60 anos de Domenico Dolce, estilista da marca. Acompanhada pela modelo Yasmin Brunet, a namorada de Neymar, que se assustou ao vê-la loira, vibrou com o show de Cardi B e se divertiu cantando a música "Call me Maybe", de Carly Rae Jepsen. Para o evento, Bruna escolheu uma calça animal print e um top preto com transparências. Já Yasmin apostou em um tubinho vermelho. Em uma foto postada nas redes sociais, Bruna Marquezine aparece de rosto colado com Giovanni Bianco, diretor criativo da revista Vogue Itália. "Eu e ela. Sobre amor", ele escreveu na legenda do clique. Fãs brasileiros da atriz já apostam que em breve Bruna estará na capa da publicação. Estamos na torcida!
Nesta tarde, após participar do desfile da Dolce & Gabbana, Bruna Marquezine viveu um momento inusitado e registrou as imagens em sua rede social. A atriz contou aos seus seguidores que o cartão responsável por abrir a porta do seu quarto no hotel que está hospedada, em Milão, desmagnetizou. Deitada no chão, no corredor do andar, a atriz, elogiada por Anavitória após cantar música das artistas, relatou: "Tô cansada? Sim! Tô com fome? Sim! Tô deitada no chão do hotel? Com certeza! Mas eu tô feliz, muito feliz".
Depois de adotar um visual platinado para curtir uma noite em Nova York, Bruna Marquezine assumiu que tudo não passou de uma brincadeira e que a transformação foi apenas momentânea, feita usando uma peruca por cima de uma touca que deixou seus fios naturais protegidos. E em entrevista a artista voltou a garantir que não gostaria de radicalizar e mudar a cor de seus fios castanhos. "Tomara que não [precise pintar para nenhuma novela]. Não gostaria", explicou Bruna ao responder a uma fã em seu Twitter.
Em entrevista recente, Bruna Marquezine falou sobre a preocupação em deixar uma boa mensagem para o seu público. E explicou que procura não passar a ideia de que é obcecada por um corpo perfeito. "Não sei se passo essa imagem, mas tento ao máximo não passar. Principalmente porque falo para um público muito jovem, meninas mais novas que eu, que estão em um momento em que se quer fazer parte e se sentir aceita por um grupo, um momento onde se julga muito - a si mesma e aos outros -, então tento não vender isso. Estamos vivendo essa era de aceitação, que é muito importante. Busco saúde e me olhar no espelho e me sentir bem, sem a comparação [com outras mulheres]", explicou.