Tatá Werneck participou nesta sexta-feira (08) do painel de lançamento da novela "Deus Salve o Rei" na CCXP, em São Paulo, com Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine, que foi às lágrimas ao ver o teaser de divulgação da novela. Durante o evento, ela entrou em detalhes sobre a personagem, para a qual mudou o tom dos fios. "Ela vai afetar a todos os homens", brincou a atriz, arrancando risos do auditório. Par romântico de Johnny Massaro na novela, cuja estreia está prevista para janeiro de 2018, Tatá explicou que Lucrécia terá várias vertentes de humor. "Pasmem, sou uma princesa! A Lucrécia é uma princesa quadripolar. Ela ri, chora, se arrepende, ela tem libido forte, ela é ninfomaníaca", contou.
Assustada por Marquezine em um bastidor de gravação, Tatá destacou também a importância da caracterização para viver a princesa. "O figurino é fundamental. Quando coloco, começo a sentir a realidade. Lucrécia em algum momento vai usar o cinto de castidade", adiantou a atriz, ironizando sua colega de elenco: "Por que não a Bruna fazer a feia?". No painel, a namorada de Rafael Vitti ainda falou sobre a integração do elenco. "Eu não participo de um movimento de alma de tantas pessoas juntas há muito tempo. Estamos entregando nossas almas e espero que vocês gostem!", disse.
Em recente entrevista, a atriz falou sobre o desejo de aumentar a família com o namorado. "Tenho uma vontade latente de ser mãe e o Rafa também é doido para ser pai. Termino a novela, gravo um filme com a Ingrid Guimarães, tem a terceira temporada do Lady Night e faço mais dois filmes. Talvez deixe as coisas acontecerem a partir do final da novela", ponderou a humorista, entrando em detalhes sobre a relação: "A gente está junto todos os dias e dorme juntos todas as noites. Eu tinha na minha cabeça que não ia morar tão cedo com alguém. Quando vi, a escova de dentes dele estava ao lado da minha".
(Por Marilise Gomes)