Bruna Marquezine e Lewis Hamilton estão sendo apontados como affair e os rumores ganharam força depois que a atriz passou pela área VIP do GP do Brasil de Fórmula 1, realizado no final de semana em São Paulo, e no qual usou um look grifado clássico. Ao mesmo tempo, o octacampeão da categoria afirmou que queria namorar uma brasileira.
Mas o que será que a astrologia prevê para Bruna Marquezine (leonina nascida em 4 de agosto de 1995 com ascendência em Touro) e Lewis Hamilton (capricorniano de 7 de janeiro de 1985 com ascendência em Escorpião, o oposto complementar de Touro)? Pensando nisso, o Purepeople procura a astróloga Giovanna Guarnieri, do Astrolink, que explicou ainda o porque de Bruna Biancardi e Neymar terem uma relação tão intensa.
"A Bruna Marquezine tem ascendente em Touro, que está na casa sete do Lewis e tem a casa sete em Escorpião que está no ascendente dele", explica a astróloga, acrescentando: "Quando você tem esses opostos no ascendente, porque a casa sete é a casa do casamento no ascendente do parceiro, é como se as personalidades se completassem".
Vale lembrar que Bruna - uma das convidadas da festa de Dia das Bruxas de Anitta - tem a Lua em Escorpião, o que pode levar a uma sensação de conforto. "Sabe aquela sensação de que você conversa com uma pessoa pela primeira vez e parece que você conhece ela a vida inteira? Essa compatibilidade de Escorpião é um negócio muito profundo, porque é um signo muito intenso", acrescenta.
O ascendente em Touro mostra algo que Bruna Marquezine sempre fala muito, que é muito caseira, que gosta de casa e de comer, quando sai para restaurantes. Outro ponto que pode favorecer ao "match". "Essa característica pode casar muito bem com o Lewis, no sentido da Bruna perceber que ele é uma pessoa que poderia ter sempre estado ali na vida dela, porque ele agrega muito, ele traz conforto, segurança", finaliza Giovanna a respeito do piloto inglês que já viveu um affair com Anitta.