Bruna Marquezine se divertiu ao lado de crianças refugiadas nesta sexta-feira (17): a atriz, que no começo da semana marcou presença em um evento no Cristo Redentor e reafirmou o desejo de adotar no futuro, foi com Flávia Alessandra e Giulia Costa em uma ação da ONG IKMR.
No vídeo, publicado pela mulher de Otaviano Costa em seu perfil no Instagram Stories, Bruna aparece dançando a música "Você Partiu Meu Coração", de Nego do Borel, Anitta e Wesley Safadão. Animadas, as atrizes filmaram umas às outras e também as crianças. "Carnaval não acabou", brincou a namorada de Neymar na legenda do vídeo postado na redes social. Já Giulia Costa - que se emocionou durante o evento no Cristo - destacou a alegria do encontro. "Bagunça na Fazendinha", escreveu a adolescente.
Bruna Marquezine contou, em entrevista ao youtuber Matheus Mazzafera, que subir ao altar nunca foi um anseio primordial em sua vida. "Eu nunca idealizei um casamento, de verdade. Eu já pensei em praia, mas acho que minha mãe morre do coração se eu for casar em praia, pois ela já falou 'ai filha tem que casar na igreja'", disse a atriz - confirmada no elenco de "Amor e Morte", trama que vai substituir "Novo Mundo" no horário das seis - completando: "Mas eu nunca conversei com uma amiga sobre casamento, sabe? Nunca fui sonhadora. Mas vestido, eu não gostaria de casar com aqueles estilo bolo não, eu não gosto... Eu acho que gostaria de casar na praia. Já que vai casar, casa na praia, igreja, comemora uma semana logo!"
No mesmo vídeo, Bruna revelou ter sido traída por uma amiga. "Foi muito chato, muito ruim", declarou a jovem, esclarecendo que perdoou os dois envolvidos na situação: "É aquela coisa, a gente perdoa, mas a pessoa não precisa continuar ali no teu ciclo de amizades, vivendo tua vida, participando de tudo. Mas não perdoar faz muito mal, é horrível você viver com mágoa", esclareceu a namorada de Neymar, de quem tem apoio para a carreira internacional.
(Por Marilise Gomes)