Flávia Alessandra e Giulia Costa ficaram bastante emocionadas durante um evento com crianças refugiadas, no Cristo Redentor, no Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (15). As duas foram às lágrimas durante o ato pela paz, que teve a presença de Bruna Marquezine e shows de Elba Ramalho, Tiago Iorc e Maria Gadu.
Flávia comemorou 10 anos de casamento com Otaviano Costa em outubro. "Ele me chamou pra dançar me propôs uma vida a dois, de companheiros, amigos e cúmplices. Vivemos intensamente tantas coisas em dez anos que às vezes parecem 50!", disse em entrevista. Para celebrar a data, o casal renovou os votos em Las Vegas, nos Estados Unidos. "Aqui em Las Vegas isso é legal e reconhecido por lei! Ou seja, 10 anos depois, me casei novamente com Flávia numa cerimônia única e, acreditem, algo raro aconteceu comigo: chorei", entregou Otaviano no Instagram.
Depois de ser visto em uma sessão de cinema vazia com Giulia, Nicolas Prattes, de "Rock Story", negou os rumores de envolvimento com a atriz. Solteiro após o término com Lívian Aragão, o galã garantiu que está sem ninguém no momento. "Eu sou muito reservado com minha vida pessoal, ela é apenas uma amiga. Estou solteiro, feliz e mais do que nunca focado na minha carreira".
O marido de Flávia Alessandra se tornou assunto após a última edição do "Amor & Sexo". Isso porque Otaviano cometeu uma gafe e chamou a Miss Brasil Plus Size Denise Gimenez de "normal". Após a repercussão negativa, o apresentador se desculpou no Facebook: "Sou muito correto para tanta grosseria. Enfim, espero que esteja mais claro agora. De forma alguma há algo neste ser aqui, que resvale em qualquer tipo de preconceito ou anormalidade, no que diz respeito ao próximo, seja ele quem for e como for. É uma questão de opinião que defendo e queria saber da modelo, a dela. Só isso. Me desculpe se pareceu o contrário".
(Por Tatiana Mariano)